Colorful anuncia uma placa-mãe com 8 + 1 slots pcie
Índice:
- Colorful anuncia sua placa-mãe projetada para mineração de criptomoedas
- Esta é a placa principal do processador Intel Bay Trail
Esta semana, a Colorful lançou uma placa-mãe com design exclusivo, criada especialmente para a mineração profissional de criptomoedas. A placa-mãe é a C. J1900A-BTC Plus V20, que rompe com os modelos de placas-mãe que podemos ver no mercado atualmente.
Colorful anuncia sua placa-mãe projetada para mineração de criptomoedas
Em vez de se adaptar a qualquer fator de forma específico, o C. J1900A-BTC Plus V20 quebra esse molde e nos fornece uma placa marcadamente retangular com um total de nove slots PCIe completos. Oito dos slots podem ser usados para instalar uma placa gráfica, enquanto o slot azul no centro é o local onde o Celeron J1900 SoC é colocado. O SoC em si já possui um slot DDR3 SO-DIMM, um slot SATA e mSATA comum para armazenamento, além de conter conectividade de rede, saída USB e de vídeo.
Como podemos ver, a placa-mãe abriga apenas os slots PCIe, todos os outros componentes devem ser adicionados à placa central, que já vem com todas as conexões necessárias.
Esta é a placa principal do processador Intel Bay Trail
De acordo com as especificações, o Celeron J1900 SoC é baseado no Bay Trail da Intel e é um processador quad-core com uma frequência base de 2, 00 GHz e um TDP de 10W. Isso seria mais do que suficiente para a tarefa para a qual foi projetado, pois todo o trabalho de mineração é feito pelas placas gráficas.
Seu preço e data de disponibilidade não foram anunciados no momento, mas acreditamos que eles possam estar disponíveis no início de 2018.
Fonte Anandtech