Coinbase lança seu próprio cartão para pagar usando criptomoedas
Índice:
A Coinbase é uma das empresas mais importantes no segmento de criptomoedas. A assinatura permite que os usuários tenham uma bolsa, onde podem guardar suas moedas. Agora, eles surpreendem muitos com o lançamento de seu próprio cartão. É um cartão VISA, mas funcionará com criptomoedas o tempo todo. Por enquanto, seu lançamento no Reino Unido foi anunciado.
Coinbase lança seu próprio cartão para pagar usando criptomoedas
Embora a empresa já tenha deixado claro que deseja expandir para outros mercados. Então, provavelmente este ano, veremos isso em outros países já disponíveis.
Cartão Coinbase
Como a empresa disse, oferece a possibilidade de pagar on-line e nas lojas. Você pode usar Bitcoin, Litecoin ou Ethereum, entre outros, para fazer esses pagamentos. Pagamentos que podem ser feitos por PIN, chip ou sem contato. Você também poderá sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Como eles disseram da empresa, ao fazer pagamentos, eles fazem a mudança da criptomoeda para a moeda fiduciária.
Juntamente com este cartão, a Coinbase lançou um aplicativo complementar. Para que os usuários possam realizar um gerenciamento do mesmo de maneira simples. Além disso, confirma-se que o cartão é compatível com todos os ativos de criptografia atualmente em sua plataforma.
Sem dúvida, um cartão mais interessante que o Coinbase deixa. Embora no momento seja apenas no Reino Unido, onde pode ser usado. Nenhuma data foi dada para seu possível lançamento em outros mercados. Em breve teremos dados.
Intel anuncia um cartão de computação para PC do tamanho de um cartão de crédito
O Intel Compute Card é um novo computador do tamanho de um cartão de crédito e orientado para a Internet em todos os tipos de dispositivos.
Apple vai lançar seu próprio cartão de crédito: cartão de maçã
Apple Card é o cartão de crédito que a Apple lançará em breve. Simples, seguro, privado, integrado e com um sistema de recompensa
O pirate bay refina minas de criptomoedas usando a CPU dos usuários
O Pirate Bay novamente mina criptomoedas usando as CPUs dos usuários. Saiba mais sobre a controversa decisão na web.