O Chromecast está de volta na amazon

Índice:
Parece que a tensão entre Amazon e Google está começando a diminuir. Em outubro de 2015, a Amazon parou de vender dispositivos Chromecast devido à falta de suporte para o serviço Prime Video, levando a uma forte rivalidade entre Google e Amazon que levou à remoção do YouTube dos dispositivos Echo Show e Fire TV.
Amazon coloca Chromecast à venda novamente, o fim da rivalidade?
Enquanto o segundo não tem uma solução oficial, o primeiro agora parece ter uma resolução finalmente. Os novos dispositivos Chromecast Ultra e o Chromecast de terceira geração estão novamente disponíveis para compra na Amazon. A Amazon prometeu colocar os dispositivos Chromecast do Google à venda novamente em dezembro do ano passado.
Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre a GPU Arctic Sound com o codinome 'Intel Xe'
O Prime Video ainda não está disponível no Chromecast, portanto, não está claro o que levou a Amazon a começar a vender esses dispositivos de streaming novamente. Esse suporte pode estar a caminho, mas ainda não foi lançado. No entanto, o YouTube ainda está ausente nos dispositivos Echo Show e Fire TV, o que é digno de nota.
O Chromecast Ultra está disponível para compra na Amazon pelo custo de US $ 69, enquanto o Chromecast de terceira geração está disponível por US $ 35. A Amazon vende diretamente, e o Prime Day Shipping também está disponível. Por enquanto ainda não estão disponíveis na Amazon Espanha, mas não devem demorar muito para chegar.
Esperamos que o próximo passo seja o retorno do aplicativo do YouTube aos dispositivos Amazon Fire TV, já que sua ausência é importante demais para ser ignorada, prejudicando a experiência do uso desses dispositivos. Os usuários serão os grandes beneficiários se a Amazon e o Google enterrarem sua rivalidade.
Modelo ibm f: o lendário teclado ibm está de volta

IBM Modelo F: O lendário teclado IBM está de volta. Saiba mais sobre o retorno do lendário teclado IBM que agora está disponível para pré-encomenda.
Mamba ransomware está de volta e mais perigoso

O ransomware Mamba está de volta e mais perigoso. Saiba mais sobre este ransomware que ataca os usuários do Windows novamente.
Locky ransomware está de volta com uma campanha de spam

O Locky ransomware está de volta com uma campanha de spam. Saiba mais sobre o retorno desse malware que já afeta computadores nos Estados Unidos.