Hardware

O Chromebook pixel 2015 foi descontinuado

Índice:

Anonim

O Google reduzirá os preços do Chromebook Pixel para 1000 euros e, possivelmente, não serão fabricadas mais unidades deste modelo para fortalecer o lançamento do novo processador Chromebook HP 13. Esta notícia foi anunciada pelo VentureBeat, onde falou sobre as táticas. de marketing que o Google levaria no momento.

Novo HP Chromebook 13 substitui o Chromebook Pixel 2015

E era de se esperar, já que o Chromebook Pixel era vendido nos Estados Unidos apenas pela loja do Google e tinha como características um processador Intel Core i7, 16 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, atualmente vendido por 1.299 euros, fatores contribuídos para que os consumidores optaram por esses processadores em vez da Lenovo ou HP.

Desde a sua criação, o Google direcionou a criação desses computadores para desenvolvedores e conhecedores do Chrome OS; portanto, suas vendas baixas eram esperadas, apesar do fato de ser classificado como tendo a maior duração da bateria.

Recomendamos a leitura dos melhores notebooks para jogadores do mercado.

E talvez essa seja sua maior virtude, a vida útil da bateria, que inicialmente poderia durar 8 horas contínuas de trabalho com uma única carga completa e ainda foi aprimorada, o novo Chromebook HP 13 pode durar até 11, 5 horas de trabalho contínuo.

O novo HP Chromebook 13 virá com um design de chassi de alumínio, com uma resolução de 3200 × 1800 em sua tela, duas portas USB-C, entre outros recursos, e estará disponível nos processadores Pentium e Intel Core-M e seu preço estará entre 500 a 1.030 euros.

Vamos apenas esperar que este processador tenha o maior sucesso dos processadores Chromebook. Além disso, este novo HP 13 não trouxe o que foi discutido no início do mês sobre um processador de tela sensível ao toque portátil, o que nos faz pensar que isso ainda não acabou para os Chromebooks

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button