Internet

Chrome ameaça remover o Adobe Flash Player

Índice:

Anonim

O Chrome procura banir lentamente o Flash Player do referido navegador, depois de anunciar o novo sistema HTML5 e de ser altamente competitivo para o Flash, eles começaram a incluí-lo no referido navegador como uma opção `` Por padrão '', deixando assim de lado o sempre presente no Flash Player.

Chrome ameaça remover o Adobe Flash Player

Nas últimas horas, o Chrome anunciou que deixará de oferecer suporte ao Flash Player, com exceção de 10 sites que continuarão usando o Flash como opção principal. Espera-se que essas alterações comecem a impactar o navegador até o meio do quarto trimestre do ano, melhorando a experiência do usuário, pois o HTML5 mostrou que ele tem um desempenho melhor em menores tempos de carregamento e menor consumo de energia. O HTML5 é um rival honroso do Flash Player no momento em que ele está lutando contra seu banimento.

Mas isso não significa que o Flash Player não será mais incluído no navegador, será uma opção para todos os usuários. Sempre que entrarem em um site que exija autorização flash, eles obterão uma memória na qual poderão aceitar ou rejeitar seu uso nesse site e poderão escolher entre um ou outro sistema. Enquanto os usuários corporativos que usam o Chrome como uma ferramenta indispensável terão a opção de remover o Flash Player do navegador e usar o HTML 5 por padrão.

O Chrome banirá o eterno Flash Player? Devemos esperar que isso seja feito até o final do ano e ver o impacto nos usuários em termos de qualidade e velocidade de carregamento em animações e sites que atualmente usam HTML5. Alguns dos sites envolvidos nesta lista excluída são YouTube, Facebook, Yahoo, Live, Amazon, Twitch, Mail.ru, Yandex, VK e OK.ru e espera-se que eles sejam isentos apenas por um ano por depois, dê o início do bloqueio, como nos outros sites.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button