Chrome 56 já suporta flac e html5 por padrão

Índice:
A nova versão Chrome 56 do popular navegador Google está agora disponível com novos recursos importantes para a reprodução de arquivos de áudio perfumados FLAC e o detrimento do Flash em favor do HTML5.
Chrome 56 já suporta FLAC e HTML5 por padrão
O novo Chrome 56 finalmente adiciona à versão estável a possibilidade de reproduzir arquivos de som FLAC, um codec caracterizado por uma perda nula de qualidade devido à compactação, agora podemos ouvir esses tipos de arquivos sem a necessidade de baixá-lo. Outra novidade muito importante é a ativação da reprodução de conteúdo HTML5 por padrão, com todo esse conteúdo em Flash bloqueado por padrão, é claro que o usuário pode alterar isso e reconfigurar o Flash.
Recomendamos a leitura de que é uma VPN.
A última grande novidade é que, a partir de agora, cada uma das guias será um WebView com um temporizador para gastar que se regenera lentamente. Isso pode fazer com que uma guia tenha que aguardar minutos para executar uma ação pendente, favorecendo usuários que tendem a ter várias guias ativas no navegador. Alguns sites podem reproduzir um arquivo com volume zero para contornar essa limitação.
Fonte
O yakkety yak do Ubuntu 16.10 não trará a unidade 8 por padrão
O Ubuntu 16.10 Yakkety Yak continuará a funcionar por padrão com o Unity 7 como ambiente de desktop, o Unity 8 disponível opcionalmente.
O Ubuntu 17.04 (zesty zapus) chegará em 13 de abril com o desktop da unidade 7 por padrão

A próxima versão do Ubuntu, Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus), chegará em 13 de abril com a interface padrão do Unity 7, embora o Unity 8 possa ser testado.
A música do YouTube será instalada por padrão no android 10

O YouTube Music será instalado por padrão no Android 10. Saiba mais sobre a confirmação de que este aplicativo virá por padrão no Android 10