China bloqueia o uso do microsoft bing
Índice:
Os problemas continuam para as empresas ocidentais na China. O último que foi afetado é a Microsoft, sendo o Bing em particular quem tem problemas. Desde que foi bloqueado no país asiático. Portanto, o mecanismo de busca da empresa americana não pode ser usado no país. Nesta semana, começaram os rumores, mas nas últimas horas foi confirmado desde que seu bloqueio é oficial.
China bloqueia o uso do Microsoft Bing
A própria empresa confirmou que é inacessível na China. Parece que eles estão conversando, para saber quais são os próximos passos a seguir. Mas não há dados concretos sobre isso.
Bing está bloqueado na China
Como costuma acontecer quando um serviço desse tipo é bloqueado na China, nenhuma explicação foi dada. Portanto, não sabemos os motivos pelos quais o Bing foi inacessível. A Microsoft também não disse nada sobre os motivos que levaram a isso. As informações até o momento indicam que não houve alterações nos regulamentos no país; portanto, esse não seria o motivo pelo qual ocorreu.
Sem dúvida, as empresas ocidentais estão enfrentando muitos problemas neste país. O Google é um bom exemplo disso, com os problemas que teve. Ou redes sociais como o Facebook e aplicativos como o WhatsApp.
Talvez nas próximas horas ou dias se saiba mais sobre os motivos desse bloqueio para o Bing. Esperamos mais algumas declarações da Microsoft sobre isso. Como tudo deve ser esclarecido e há muitas dúvidas sobre isso.
The Verge FontMicrosoft bloqueia o uso de cortana no google chrome, firefox e opera
A Microsoft oficializa que bloqueará a Cortana com navegadores de terceiros: Google Chrome, Firefox e mais. Uma decisão radical para melhorar.
Microsoft bloqueia linux em alguns laptops
A Microsoft e a Lenovo não querem que você instale o Linux em seu novo laptop, o hardware é totalmente compatível com o mundo do Tux.
Afeganistão bloqueia o uso de whatsapp, telegrama e outros serviços similares
O governo do Afeganistão suspende o uso do WhatsApp, Telegram e outras redes similares para impedir seu uso pelos talibãs