Internet

Gabinete Thermaltake s500 e s300, a versão em aço da série A

Índice:

Anonim

Bem, continuamos com as novidades da Thermaltake para este Computex 2019, e agora é a vez desses gabinetes Thermaltake S500 e S300, que podem ser definidos como dois gabinetes da série A, mas com o casco externo de aço, daí sua letra " S ”da Steel, é claro.

Thermaltake S500 Steel TG a versão em aço do A500

E a verdade é que os benefícios são praticamente os mesmos que o Thermaltake A500, pois é uma versão em aço dele. Nesse caso, intuímos que o peso será maior, pois é de aço e não de alumínio, e também o acabamento muda para agora preto e relativamente áspero. Algo que também mudou são as janelas laterais, que são quadradas em vez de ter esse detalhe nos cantos, e perdemos o apoio pelas dobradiças.

Ele nos oferece a possibilidade de girar o painel do slot para colocar o VGA verticalmente, isso é algo que a série A também possui, embora neste caso perdamos o USB Tipo C no painel frontal, mantendo dois USB 2.0 e outro 2. O USB 3.0 também não é um drama, sendo o preço certamente reduzido desta versão.

Por ser um chassi semi-torre, mas de bom tamanho, oferece suporte para ventilador frontal triplo em 140 e 120 mm e capacidade para radiador de 420 mm. Na área superior também há capacidade para três ventoinhas de 120 mm, dois radiadores de 140 ou 360 mm. Sendo então o mesmo que o A500. Também temos capacidade de hardware idêntica, ou seja, dissipador de calor até 160 mm, PSU até 220 mm e GPU até 420 sem rack HDD.

Thermaltake S300 Steel TG, a mais barata e a menor

Este S300 é o menor dos dois, embora ainda mantenha seu formato de semi - torre. De fato, há coisas interessantes sobre ele que valem a pena notar para melhor e para pior.

Para começar, sua configuração de forma é diferente, explicamos, não temos um painel de aço completo na parte superior, mas agora uma grande grade de ventilação com filtro magnético foi instalada. Dessa forma, o perfil foi abaixado alguns centímetros, pois não precisa aspirar ar lateralmente. A área traseira não gira e oferece diretamente dois slots fixos para colocar GPUs verticais.

O suporte para ventilação também diminuiu e, embora não tenhamos suas especificações, podemos supor que oferecerá capacidade para um ventilador duplo de 140 e 120 m na área superior, um ventilador duplo de 140 mm ou um triplo de 120 mm na frente e um de 120 mm na parte de trás.

O painel da porta é drasticamente reduzido para apenas duas portas USB 3.0, e vemos que existe um botão para RGB, o que nos faz acreditar que o ventilador traseiro RGB vem pré - instalado na fábrica.

Recomendamos o nosso guia sobre os melhores chassis do mercado

Esses chassis serão colocados na faixa intermediária, possivelmente, se um pouco mais, puxando o S500 na faixa intermediária superior. Boas opções para os usuários que desejam se livrar do plástico na área frontal e ter uma torre de boa qualidade, capacidade de hardware e, sem dúvida, elegante.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button