Notícia

Agora é possível carregar seu celular em apenas 20 minutos

Índice:

Anonim

Os caras da Meizu nesta manhã no MWC 2017 apresentaram sua tecnologia Super mCharge capaz de carregar 100% da bateria em apenas 20 minutos. Sem dúvida, estamos diante de algo incrível, ao qual não damos crédito, porque a demonstração ao vivo foi feita durante o evento WMC 2017 e o resultado foi altamente espetacular, porque funcionou.

É claro que, com o passar do tempo, temos celulares cada vez mais poderosos e que eles tiram fotos melhores, mas um campo sempre instável é o da bateria. Como a verdade é que sempre chega um momento em que está completamente vazio, por isso precisamos recorrer a baterias e carregadores externos. Mas enquanto não temos uma bateria móvel que dura dias, outra opção é ter uma tecnologia que permita carregar o celular em tempo recorde, como o mCharge.

Carregue seu celular em apenas 20 minutos com o mCharge, uma realidade

A nova tecnologia de carregamento rápido Meizu promete, porque na demonstração vimos como ele conseguiu carregar totalmente o celular em 20 minutos. Essa carga rápida não apenas permite que você aproveite seu celular quando quiser, mas aquece menos que a carga rápida da Qualcomm, porque permanece fria, a uma temperatura baixa durante o carregamento.

O bom do mCharge é que, uma vez que ele carrega 100% da bateria do celular por apenas 20 minutos, se você fizer algumas pausas durante o dia, sempre o carregará. Vamos, você nunca ficará sem celular porque é impossível que em algum lugar você não tenha um plugue para descansar um pouco e descansar enquanto carrega o dispositivo. Se você esperar 10 minutos, terá 60%, o que também não é ruim. Uma tecnologia que pretende ser líder no campo de cargas rápidas, porque eles se saíram muito bem.

Você se vê pronto para carregar o celular em apenas 20 minutos ou parece impossível? Você acha que o carregamento rápido danifica os terminais?

Te interessa…

  • Meizu M5S anunciado pelo preço inovador Meizu Pro 7, capturas de tela e novos recursos para smartphones
Notícia

Escolha dos editores

Back to top button