Escritório

Como corrigir o problema de travamento no ps4

Índice:

Anonim

No início desta semana, relatamos uma mensagem maliciosa enviada por jogadores do PS4 a outras pessoas, na tentativa de causar interrupções e bloquear seus consoles. Felizmente, a Sony já corrigiu o problema.

Sony já corrigiu o problema do travamento do PS4

A empresa não forneceu detalhes sobre as alterações feitas e, apesar de uma declaração anterior sugerir que a empresa emitirá uma atualização do sistema, nenhuma atualização foi enviada aos consoles dos jogadores, à medida que as alterações da Sony aparecem seja suficiente para parar o problema.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre a Sony que trabalha com a AMD no desenvolvimento do Navi para PlayStation 5

Como reparar o console afetado

Embora isso espere que isso impeça que mais consoles sejam vítimas da infame mensagem, para aqueles que já foram afetados, a Sony também forneceu uma solução que não requer a redefinição do console. A solução, que já havia sido sugerida não oficialmente pelos jogadores no Reddit, agora tem o selo de aprovação oficial da Sony e exige que você exclua a mensagem usando o aplicativo móvel PS Messages, reinicie o console no Modo de Segurança e reconstrua o banco de dados..

  • Exclua a mensagem maliciosa do aplicativo móvel PlayStation. Reinicie seu PS4 no modo de segurança. Quando o sistema PS4 estiver desligado, pressione e segure o botão liga / desliga novamente. Solte-o após ouvir o segundo bipe: Um bip soará quando você pressioná-lo pela primeira vez e outros sete segundos depois. Selecione "Reconstruir banco de dados".

Aparentemente, o problema começou no último sábado, 13 de outubro, quando foram divulgados na Internet relatos de exploração da mensagem. No post inicial do Reddit, o usuário Huntstark disse que recebeu uma mensagem não solicitada de um oponente do Rainbow Six Siege que basicamente bloqueou seu console, embora a Sony diga que os sistemas não estão tecnicamente bloqueados, mas enviados para um loop. Outros usuários do PS4 concordaram dizendo que seus consoles também foram afetados pela mesma mensagem.

Fonte Ign

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button