Tutoriais

▷ Como tirar o máximo proveito do seu teclado e mouse logitech?

Índice:

Anonim

Então você tem um teclado e mouse Logitech, não é? Não é ruim, marca muito boa, sem dúvida. Se você está aqui, é porque está procurando conselhos para aproveitar ao máximo ou verificar se nada foi esquecido. Vamos revisar os aspectos mais importantes ao gerenciar nossos periféricos para que sejam canela fina.

O que vamos dizer sobre a Logitech que você ainda não conhece. De mouses de bolso para levar com o laptop à universidade, para fazer anotações e teclados premium autênticos para competir no E-Sports. Tudo isso e muito mais é o que a empresa cobre, e também é a razão pela qual desperta tanta apreciação entre seus usuários. Com essa marca, as apresentações são supérfluas.

Ao configurar nossos dispositivos, nem tudo está conectado e é isso (embora em modelos mais básicos seja assim, mas assumimos que esse não é o caso). E a iluminação? Taxa de atualização? Macros? Software? Manutenção? Vamos ver o que está cozido.

Índice de conteúdo

Software Logitech

Todo mouse que vale a pena mencionar tem software e, no caso da Logitech, há vários em cima da mesa. Muito bem também. A diferença entre um ou outro está no próprio periférico, mas atualmente destacamos três:

Tudo isso é acompanhado, no entanto, por uma manutenção adequada na qual, com o devido cuidado, garantimos uma vida longa e próspera. Esperamos que este tutorial tenha sido útil e, para mais perguntas, deixe-o nos comentários. Até a próxima!

Tutoriais

Escolha dos editores

Back to top button