Como o monitor cardíaco da Apple funciona
O Apple Watch ainda não tem um tempo estimado de venda em muitos países da América Latina, mas em outros países estará à venda a partir desta sexta-feira, 24 de abril. Um exemplo dos aplicativos que o dispositivo terá é o sistema de monitoramento cardíaco. Embora a função já exista em smartbands e outros smartwatchs, a Apple cuida especialmente do recurso.
O monitoramento cardíaco do Apple Watch é feito com uma técnica chamada fotopletismografia. Na parte inferior do dispositivo, a Apple incluiu uma série de células sensíveis à luz LED. Como o sangue é vermelho, os LEDs ficam verdes para que você possa refletir e capturar com precisão a quantidade de batimentos cardíacos.
A medição do número de pulsações é realizada com a ajuda de LEDs, que oscilam centenas de vezes por segundo. O fluxo de sangue flui pelas veias, e o Apple Watch detecta o número necessário para fazer o cálculo entre o período de tempo em cada batida.
O sensor de frequência cardíaca é adaptado para aumentar automaticamente a saída de luz e a quantidade de amostra, para compensar os níveis de sinal que podem ocorrer ocasionalmente. Isso significa que, mesmo ao fazer atividade física em ambientes extremos, como o frio, o Apple Watch ainda poderá calcular o número de pressionamentos de tecla com eficiência.
Mas nem tudo são flores. De acordo com o documento da empresa, o Apple Watch pode achar difícil medir o batimento cardíaco em atividades sem ritmo constante, como um treinamento de boxe corretamente ou ao jogar uma partida de tênis, por exemplo.
Outro fator que pode desagradar é quando você deseja consertar a necessidade da pulseira no pulso. Quem gosta de relógios mais folgados pode surpreender um pouco. Para tentar aliviar esses problemas, a Apple anunciou que as faixas de freqüência cardíaca, embutidas no peito, podem se conectar ao Apple Watch via Bluetooth.
O Apple Watch usa uma medida conhecida como freqüência cardíaca. Isso permite que o usuário verifique o número de batimentos cardíacos o dia todo. Quando o usuário não está em atividade física, a medição do pulso ocorre a cada 10 minutos.
Os dados são armazenados em um aplicativo de saúde disponível no iPhone. As informações podem ser usadas para monitoramento médico ou para avaliar o desempenho em atividades físicas.
Xiaomi mi band 1s agora com sensor cardíaco
O Xiaomi Mi Band 1S já está disponível para pré-venda por apenas 22 euros, inclui um sensor cardíaco e um grande número de funções muito úteis para o dia-a-dia
Ip: o que é, como funciona e como ocultá-lo
O que é IP, como funciona e como posso ocultar meu IP. Tudo o que você precisa saber sobre IP para navegar com segurança e ocultar na Internet. IP de significado.
Blackview s6 com tela quase sem molduras e preço de ataque cardíaco
O Blackview S6 chega ao mercado com molduras muito pequenas e uma tela 18: 9 para ser atualizada, tudo por um preço irresistível.