Internet

Como evitar o adfly, linkbucks e ouo nas páginas de download

Índice:

Anonim

Na maioria dos sites de download direto, descobrimos que, para acessar os links de download, precisamos acessar uma página de anúncios. Adfly, Linkbucks e Ouo são as opções mais comuns e que certamente parecem mais familiares para você. Em geral, esses sites nos forçam a esperar cerca de 5 segundos. O problema é que, em muitos casos, eles nos levam a sites onde encontramos malware. Felizmente, existem maneiras de evitar isso.

Como evitar o Adfly, Linkbucks e Ouo nas páginas de download

Atualmente, existem alternativas disponíveis para evitar esse tipo de anúncio que pode nos direcionar para malware. A mais famosa até agora foi uma extensão do Chrome chamada SafeBrowse. Muitos de vocês podem conhecê-la. Infelizmente, foi removido. O motivo foi que foi descoberto que estava minerando criptomoedas usando a CPU do usuário.

A parte boa é que existem outras ferramentas disponíveis que fazem o mesmo trabalho. Portanto, aqueles que procuravam uma maneira de evitar essas páginas de anúncios como o Adfly estão com sorte. Estas são as ferramentas atualmente disponíveis:

AdBypasser

É possivelmente a melhor alternativa que temos disponível hoje. Graças a esse script, é muito fácil pular a contagem regressiva dessas páginas de anúncios. Portanto, evitamos cair em qualquer risco potencial de que isso nos leve a um link com malware dentro dele. Também impede que pop-ups surjam na página.

Além disso, nos permite pular mais de 800 sites desse tipo. Entre eles estão os mencionados Adfly, Linkbucks e Ouo. Portanto, é uma opção muito completa e funciona na prática na maioria dos casos. Se queremos instalar este script no Chrome, é necessário que você use o Tampermonkey. Considerando que, se você é usuário do Firefox, deve usar o GreaseMonkey.

Essas são duas extensões seguras e confiáveis, mas devem ser instaladas para usar o AdBypasser. Assim, você pode aproveitar a proteção que essas páginas de anúncios nos oferecem antes.

Adfly Skipper

É outra opção disponível no mercado, embora não seja tão completa quanto a anterior. Nesse caso, deve-se dizer que solicita permissões para ler e modificar qualquer página da web que visitamos. Portanto, é muito provável que haja usuários que não desejem usar essa ferramenta. A recomendação é não usá-lo no navegador principal do computador. Porém, servirá para bloquear os anúncios nessas páginas de download. Portanto, é uma solução possível para o problema.

Essas são as duas ferramentas atualmente disponíveis para evitar publicidade em sites como Adfly ou Linkbucks. É uma pena que o SafeBrowse não esteja disponível, porque era uma ferramenta muito eficiente. Mas, especialmente o primeiro de hoje, é uma boa opção a considerar e ajudará a evitar esses anúncios irritantes e a proteger seu computador.

Fonte ADSLZone

Internet

Escolha dos editores

Back to top button