Placas Gráficas

Blackmagic egpu pro, radeon vega 56 gráficos externos para macbook pro

Índice:

Anonim

A primeira GPU externa da Blackmagic voltada para as equipes da Apple foi útil para profissionais que precisavam de mais potência gráfica para seus MacBooks, mas teve uma venda difícil por seu preço elevado de US $ 700, pelo qual você só tem uma GPU AMD Radeon de gama média. Pro 580. Novo eGPU Pro da Blackmagic com gráficos Radeon Vega 56.

O Blackmagic eGPU Pro oferece todo o poder do AMD Vega 56 no seu MacBook Pro

A Blackmagic está de volta alguns meses depois, com um valor um pouco melhor. Seu recém-lançado Blackmagic eGPU Pro combina o conhecido gabinete Thunderbolt 3, com gráficos Radeon RX Vega 56 muito mais rápidos do que os RX 580s de gama média. É quase duas vezes mais rápido que o original, disse a empresa, e promete um aumento de 22 vezes no desempenho em relação ao processador gráfico embutido no processador Intel de 13 polegadas do MacBook Pro.

Recomendamos a leitura do artigo em iMac vs PC Gamer: análise de custo e desempenho

Essa é uma grande melhoria para aplicativos criativos compatíveis com GPU e pode até se tornar uma opção viável para jogos exigentes na plataforma Apple. Como muitas eGPUs, esse modelo também funciona como um hub Thunderbolt 3 em cadeia, quatro portas USB-A, HDMI e uma conexão DisplayPort com capacidade para resoluções de até 5K.

Agora, o lado negativo é que o Blackmagic eGPU Pro estará disponível no final de novembro por um preço oficial de US $ 1.199, tornando-o mais caro que um cartão Radeon RX Vega 64 interno. Seu chassi e a tecnologia Thunderbolt 3 explicam pelo menos parte do custo extra, mas não há dúvida de que isso se destina principalmente a tarefas profissionais de edição de mídia, nas quais uma eGPU poderia se pagar rapidamente por uma renderização mais rápida.

O que você acha deste novo acessório Blackmagic eGPU Pro? Você acha que vale a pena na frente de um PC com Windows com gráficos avançados Nvidia ou AMD?

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button