Smartphone

Blackberry dtek50, o segundo telefone blackberry com android

Índice:

Anonim

O BlackBerry Priv foi o primeiro telefone da história da empresa canadense a usar o Android como sistema operacional, a invenção não funcionou bem, mas o BlackBerry não abaixa seus braços em seu compromisso de usar o Android nos novos terminais que chegarão. Verdadeiro nessa direção, o BlackBerry DTEK50 foi apresentado, o segundo telefone a usar o Android, mas desta vez focado na faixa intermediária.

BlackBerry DTEK50 com Android e sem teclado físico

O BlackBerry DTEK50 possui uma tela de 5, 2 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080 pixels), além de duas câmeras de 13 e 8 megapixels na parte traseira e frontal do telefone que terão Flash nos dois casos.

Internamente, o BlackBerry DTEK50 virá com um processador Snapdragon 617 de oito núcleos, 3 GB de RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento interno que pode ser expandida para 2 TB usando memória MicroSD. Quanto à bateria, ela teria 2.610 mAh e usaria a tecnologia Quick Charge 2.0 para carregar a bateria mais rapidamente do que com as cargas convencionais.

O BlackBerry DTEK50 virá com o atual sistema operacional Android 6.0 Marshmallow (Marshmallow para amigos) e com o software DTEK, que coleta informações sobre a segurança do telefone rapidamente, permitindo que o usuário tome medidas sobre possíveis riscos. O Blackberry coloca muita ênfase na segurança do telefone em sua apresentação em vídeo e é graças ao software DTEK que evita invasões no terminal e nos notifica se alguém está acessando remotamente nossos dados pessoais, fotos ou nossa localização.

O BlackBerry DTEK50 é um telefone mais seguro graças ao software DTEK

Esta nova aposta do BlackBerry com Android e completamente touch (sem teclado físico) estará à venda em 8 de agosto ao preço de US $ 299.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button