Biostar anuncia sua placa-mãe oi
A Biostar anunciou uma nova placa-mãe para a Intel Skylake com a particularidade de oferecer suporte à memória DDR3 e DDR4, ajudando assim os usuários a fazer uma transição mais suave para a nova plataforma da gigante de semicondutores.
A nova placa-mãe Biostar Hi-Fi H170Z3 monta um soquete LGA 1151 e um chipset H170 para suportar os novos processadores Intel Core de sexta geração. Ao lado do soquete, encontramos um VRM com 7 fases de energia e um total de quatro slots DIMM para memória, dois dos quais são DDR3L (1866MHz) e os outros dois são DDR4 (2133MHz). No caso de optar por DDR3, podemos instalar no máximo 16 GB, enquanto se optarmos por DDR4, podemos instalar 32 GB.
Seguindo suas especificações, encontramos um slot PCI-Express 3.0 x16, um PCI-Express 3.0 x1 e dois slots PCI. Quanto ao armazenamento, ele possui quatro portas SATA III de 6 Gb / s, um slot M.2 de 32 Gb / s e um slot SATA Express de 16 Gb / s. Finalmente, encontramos o áudio Realtek ALC892, Gigabit Ethernet, quatro portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, saídas de vídeo HDMI, DVI, VGA e DisplayPort.
A placa possui componentes de alta qualidade, como capacitores sólidos e reguladores de ondulação, para fornecer uma tensão mais estável à CPU e outros componentes do sistema. O pacote é concluído com o software Smart Speed LAN que permite monitorar o comportamento da rede, podendo priorizar os pacotes que nos interessam e o utilitário BIOS Flasher para atualizar facilmente o BIOS.
Fonte: techpowerup
Evga pro placa de áudio, nova placa de som topo de linha
A nova EVGA Pro Audio Card é uma placa de som de alta fidelidade que promete oferecer qualidade de som ao nível dos melhores do mercado.
O êxodo do metrô fará sua placa gráfica suar com sua excelente qualidade gráfica
Metro Exodus quer se tornar a nova referência em qualidade gráfica, o jogo pode ser o novo Crysis devido às suas altas demandas.
Nvidia ataca amd e sua placa gráfica radeon vii por sua baixa eficiência
O Radeon VII, apesar de muito robusto, não era comparável à Nvidia em termos de consumo de energia versus GPUs RTX.