Bayonetta 2 atinge apenas 720p no Nintendo Switch e não mantém 60 fps
Índice:
Bayonetta 2 é um dos melhores videogames que foram criados e um grande orgulho dos Nintenderos. Esse título foi lançado exclusivamente para o WiiU e agora está sendo lançado para o Nintendo Switch. A Digital Foundry fez uma análise técnica profunda que mostra algumas deficiências dessa porta.
Revisão de Bayonetta 2 no Nintendo Switch
O Nintendo Switch é mais poderoso que o WiiU, portanto, esperava-se que Bayonetta 2 atingisse resolução de 1080p no novo console da empresa japonesa. Nada está mais longe da realidade, o jogo está satisfeito com uma resolução de 1.280 x 720 pixels nos modos dock e portátil. Felizmente, a qualidade da imagem do Bayonetta 2 é um pouco superior, especialmente em sombras, texturas e cores mais vivas.
Recomendamos que você leia nosso post Super Mario Odyssey Review em espanhol (análise completa)
Quando a resolução é vista, é hora de falar sobre a taxa de quadros e aqui o console também não sai muito bem, já que o jogo não consegue manter os 60 FPS de maneira estável, nem no modo dock, e muito menos no modo portátil. Bayonetta 2 sofre quedas para 50 FPS nos horários de pico dos gráficos, algo que pode prejudicar a experiência em um jogo como esse.
O modo dock oferece desempenho superior ao modo portátil, algo lógico, pois a resolução é a mesma nos dois modos e, quando funciona com bateria, o console reduz sua energia. De qualquer forma, uma experiência em 720p está longe de ser a ideal em 2018.
Nintendo switch tem uma tela de 6,2 polegadas a 720p
O novo Nintendo Switch terá uma tela multi-touch capacitiva com uma diagonal de 6,2 polegadas e uma resolução de 1280 x 720 pixels.
Nintendo anuncia novos controles nes, mas apenas para usuários de switch on-line
A Nintendo revelou o lançamento de novos controladores para o Nintendo Switch inspirados no design do controle do clássico NES, o primeiro Nintendo revelou o lançamento de novos controles NES exclusivamente para usuários do serviço Switch Online.
Doom mantém toda a sua essência no Nintendo Switch, apesar dos sacrifícios óbvios
A versão Doom para o Nintendo Switch mantém a essência do jogo e é uma experiência única para os jogadores.