Escritório

Atari vcs chega ao indiegogo, algumas especificações desinteressantes

Índice:

Anonim

O Atari VCS é um console retro que é discutido há muitos meses, mas sobre o qual muito pouco é realmente conhecido. Até agora, a única coisa confirmada era que seu design foi inspirado no Atari 2600 e que funciona com um sistema operacional baseado em no Linux.

O Atari VCS é equipado com um processador da era AMD pré-Ryen, todos os detalhes do novo console retro

As encomendas para o Atari VCS chegaram ao IndieGoGo, a partir de US $ 199, 99 para compra antecipada e US $ 299, 99 para a edição de colecionador feita em madeira. Este novo console será lançado na primavera de 2019, juntamente com mais de 100 jogos Atari Classics e vários novos títulos, incluindo Tempest 4000. Graças ao seu sistema operacional Linux, ele suporta a maioria dos métodos de controle compatíveis com PC, incluindo gamepads, teclado / mouse e joysticks. A Atari criou um joystick de estilo clássico e um gamepad moderno para seu sistema VCS.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio) | Março 2018

Com a chegada do console ao IndieGoGo, sabemos que ele funcionará com um processador AMD Bristol Ridge, um silício que usa núcleos de escavadeira, oferecendo muito menos desempenho do que a atual arquitetura Zen da AMD, embora isso deva ter ajudado a alcançar um preço final mais ajustado. Este processador será acompanhado por 4 GB de memória DDR4 e 32 GB de armazenamento eMMC integrado, será compatível com soluções de armazenamento externo e cartões SD.

O Atari VCS inclui uma saída de vídeo HDMI 2.0 compatível com resolução 4K e 60 FPS, também oferece suporte para HDCP 2.2, WiFi 2.4 / 5GHz, Bluetooth 4.0 e uma porta de rede Ethernet. Até agora, o Atari VCS levantou mais de US $ 1, 7 milhão no IndieGoGo de mais de 6.000 apoiadores, quebrando a meta de financiamento de US $ 100.000.

Fonte Overclock3d

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button