Notícia

Asus rog zephyrus g ga502, o irmão mais novo do zephyrus m gu502

Índice:

Anonim

Com vários laptops no horizonte da Computex , vamos dar uma olhada nos recursos e na funcionalidade do ROG Zephyrus G GA502 aqui. Este laptop está posicionado um ponto abaixo do Zephyrus M GU502, mas foi projetado para funcionar como um trem bem lubrificado.

ROG Zephyrus

Tela ASUS ROG Zephyrus G G502

Este laptop interessante da ASUS ROG revela o futuro que a empresa de componentes AMD terá no mercado de computadores. Ultrafino, com periféricos de qualidade e autonomia e design projetados para jogos e trabalho.

Essa equipe monta peças para um perfil mais baixo do que seu irmão mais velho, tanto em design quanto em potência bruta. Ele possui um novíssimo processador Ryzen 7 3750H e um dos novos GTX 1660Ti, para que possamos estimar seu desempenho aproximadamente.

A ASUS coloca ênfase especial na vida útil da bateria, estimando cerca de 9 horas de autonomia. Em números reais , podemos prever que durará cerca de 8 horas e, sob carga de trabalho, um pouco menos.

Também temos que enfatizar o estilo da tela. Ele é criado para que os quadros sejam o menos invasivos possível, para não desconcentrar ao trabalhar ou jogar. Não temos dados confirmados, mas tudo indica que é uma tela IPS com resolução 1080p .

ASUS ROG Zephyrus G G502

Como já mencionamos anteriormente, o laptop não é apenas para jogos, mas também procura atrair pessoas que gostam de tarefas multimídia e outras em seus equipamentos portáteis. Portanto, também é classificado como ultra-fino, o que o coloca em um peso aproximado de 1, 5 kg ou 2, 0 kg.

O teclado é iluminado por trás, para que possamos trabalhar em ambientes escuros, embora não pareça RGB , mas apenas luzes brancas (não conseguimos verificar isso). E na capa, temos o símbolo ROG , que acende quando você liga o equipamento.

ASUS ROG e Ryzen , boa combinação?

Entre todos os dispositivos apresentados hoje, esse pode ser um dos mais difíceis de classificar. A questão de ter um novo processador que não possui nenhum tipo de referência de usuário faz com que seja um mistério total.

Pelo poder do gráfico, poderíamos estimar um desempenho geral, mas pode ser como um ultrabook, onde o processador é inúmeras vezes mais poderoso que o gráfico.

Ainda assim, achamos uma equipe muito interessante e uma aposta muito inteligente por parte da empresa de Taiwan. A lenta ascensão da AMD e os problemas que a Intel está enfrentando apenas nos fazem pensar sobre como será o futuro da tecnologia e da computação.

Você confia no AMD Ryzen como um processador? Você acha que este ASUS ROG atenderá às expectativas? A Computex 2019 está apenas começando, então conte-nos suas ideias abaixo.

Fonte Computex

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button