Hardware

Asus esc4000 g4 e asus g4 esc8000, novos servidores baseados na nvidia tesla

Índice:

Anonim

A Asus anunciou o lançamento dos novos servidores Asus ESC4000 G4 e Asus G4 ESC8000, compatíveis com as soluções de inteligência artificial Nvidia Tesla V100 e Tesla P4, para oferecer aos usuários as mais recentes tecnologias que melhoram o desempenho de seu sistema de IA.

Novos servidores Para o seu ESC4000 G4 e Asus G4 ESC8000

O novo Asus G4 ESC8000 é otimizado para computação de alto desempenho de aplicativos HPC e formações IA, este servidor suporta até 8 placas Tesla GPU V100 de 32 GB e faz parte da plataforma HGX-T1 de servidores acelerados, graças às GPUs da Nvidia.

Recomendamos ler nosso post sobre o Asus ROG Aura Terminal Review em espanhol (Análise completa)

O Asus ESC4000 G4 foi projetado para operações de computação e inferência HPC de alto desempenho, suporta até 4 cartões Tesla GPU V100 32GB ou 8 cartões Tesla P4, dependendo da aplicação. Faz parte dos servidores HGX da plataforma I2 acelerados graças à Nvidia e oferece uma redução de latência de até 10 vezes na inferência de operações em aprendizado profundo, graças ao desempenho de 20 TeraFlops através de operações de hardware e INT8 mecanismo de transcodificação.

A GPU Nvidia Tesla V100 oferece 32 GB de memória HBM2 que dobra as gerações anteriores. Essa grande capacidade de memória melhora o desempenho em aprendizado profundo em 50% em relação à geração anterior, além de aumentar a produtividade e permitir que os pesquisadores façam grandes avanços científicos em um curto período de tempo. Uma atualização de memória também permite que aplicativos de computação HPC executem simulações maiores com mais eficiência.

Quanto ao Tesla P4, é a GPU mais rápida do mundo para servidores de arquitetura em expansão, para fornecer aplicativos de IA rápidos e intuitivos. Reduz a latência de inferência em até 10 vezes em qualquer tipo de infraestrutura de hiperescala e fornece até 40 vezes mais eficiência de energia que uma CPU.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button