Avaliações

Análise do Asus crosshair vi hero em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Encontrar a placa-mãe perfeita para o seu novo processador AMD Ryzen não será uma tarefa difícil. Portanto, neste lançamento da plataforma, trazemos a você a análise de alguns dos mais interessantes do mercado: Asus Crosshair VI Hero. Este lindo recurso possui 8 fases de energia digital, 8 conexões SATA, suporte Nvidia SLI e sua fantástica placa de som ROG SupremeFX S1220 HD CODEC. Deseja conhecê-lo em detalhes? Não perca a nossa análise!

Agradecemos à Asus por confiar no produto para sua análise:

Características técnicas de Asus Crosshair VI Hero

Desembalagem e design

O Asus Crosshair VI Hero é apresentado em uma caixa grande com a cor característica da série ROG: Vermelho. Na capa encontramos o logotipo da Republic of Gamers, em letras grandes, o modelo e todas as certificações que suportam esta fantástica placa-mãe.

Já na parte de trás temos todas as características técnicas mais importantes detalhadas. Sem dúvida, uma leitura recomendada antes de começar a desembalar.

Dentro, encontramos o seguinte pacote

  • Placa-mãe Asus Crosshair VI Hero. Capa traseira. Manual de instruções. Guia rápido. Disco CD com drivers. Conjunto de cabos SATA. Parafuso para conectar o disco M.2. Cabo SLI HB ROG.

A Asus Crosshair VI Hero é uma placa-mãe no formato ATX com dimensões de 30, 4 cm x 22, 4 cm para o soquete AMD AM4. A placa possui um design bastante semelhante ao que vimos em outro Asus Maximus Hero. Uma cor preta fosca predomina no PCB e detalhes metálicos em todas as conexões e componentes. O resultado é ótimo!

Uma rápida olhada na parte de trás para leitores curiosos.

A placa-mãe possui duas zonas com refrigeração: a principal está localizada nas fases de energia e a secundária no chipset X370. Como sempre, decidimos remover os dissipadores de calor para verificar a qualidade dos componentes.

Possui um total de 8 + 4 + 2 fases de energia suportadas pela tecnologia Extreme Engine Digi +, 10K de proteção metálica preta em seus capacitores , bloqueadores de ligas MicroFine e MOSFET do bloco de potência. Todas essas melhorias oferecem melhores voltagens, baixas temperaturas, longevidade dos componentes e maiores recursos de overclock.

Detalhe da conexão EPS de 8 + 4 pinos e o conector M.2 para cartões Wifi.

Possui 4 soquetes de memória RAM DDR4 compatíveis de 64 GB disponíveis, com frequências de até 3200 Mhz e compatíveis com o perfil XMP 2.0. Embora veremos em nossos testes qual a compatibilidade que essa placa-mãe nos oferece e o novo AMD Ryzen. Observe que ele também incorpora uma conexão USB 3.1 interna.

O layout é muito bom para o que a AMD está atualmente nos oferecendo com suas placas-mãe X370. Uma vez que nos permite conectar duas placas gráficas Nvidia no SLI ou AMD no CrossFireX. Ele tem um total de três slots PCIe 3.0 a x16 e três outras conexões PCIe 3.0 na velocidade x1.

Como já comentamos durante o artigo, ele incorpora a mais recente ponte SLI HB ROG de baixo custo, o que aumenta o ótimo desempenho com duas placas gráficas.

Um fato importante é que esta placa-mãe fantástica é compatível com os dissipadores de calor AM3. Ou seja, se você tiver um resfriamento líquido Corsair (que não possui montagens AM4 no lançamento), poderá instalá-lo sem problemas. Então, essa é uma ótima notícia?

Também é importante saber que ele incorpora um único slot para a conexão M.2 NVMe para instalar qualquer disco desse formato e digite 2242/2260/2280/22110 (42/60/80 e 110mm) com um barramento de 32GBp / s.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre: O que é a conexão M2 e para que serve?

Ele incorpora uma placa de som com a tecnologia SupremeFX com o novo CODEC S1220 que isola a interferência de componentes (EMI) muito mais rápido e melhor. Ele também incorpora os melhores capacitores Nichicon premium, um DAC ES9023 suportado pelo software Sonic Radar III.

Quanto ao armazenamento, ele possui seis conexões SATA III de 6 GB / s com suporte para RAID 0, 1, 5 e 10. E, como esperado, eles não incorporaram a conexão SATA Express que não está sendo usada.

Saliente que temos uma única conexão LAN 10/100/1000 Gigabit assinada pela Intel I211-AT.

Por fim, detalhamos as conexões traseiras:

  • Limpe o botão BIOS e outro para alternar para o segundo BIOS. 8 x conexões USB 3.0.4 conexões USB 2.0. 1 rede (RJ45).1 x USB 3.1 Tipo A e Tipo C. Entrada / Saída de Áudio 7.1..

Bancada de testes e testes

BANCO DE TESTE

Processador:

AMD RYZEN 7 1700.

Placa de base:

Herói do Asus Crosshair VI.

Memória:

Corsair Vengeance 32GB DDR4

Dissipador de calor

Corsair H115

Disco rígido

Samsung 850 EVO 500 GB.

Placa gráfica

Nvidia GTX 1080.

Fonte de energia

Corsair AX860i.

Para verificar a estabilidade do processador Ryzen 7 1700 na velocidade de estoque e na placa-mãe, destacamos o Prime 95 Custom e o resfriamento a ar. Os gráficos que usamos é uma Nvidia GTX 1080, sem mais delongas, vamos ver os resultados obtidos em nossos testes com um monitor 1920 x 1080.

BIOS

O BIOS não decepciona o Asus Crosshair VI Hero e temos todas as novidades que foram apresentadas nos últimos anos. É um dos mais completos que vimos, tanto pelo nível de ajuste quanto de motorização.

RECOMENDAMOS AMD mostra as primeiras placas-mãe AM4 para Ryzen

Palavras finais e conclusão sobre o Asus Crosshair VI Hero

A Asus Crosshair VI Hero é uma das melhores placas-mãe que encontraremos no mercado para a plataforma AM4. Seu design agradável, qualidade de construção, 8 + 4 + 2 fases de energia, suporte para até 64 GB de memória DDR4, capacidade de armazenamento e seu bom sistema de iluminação AURA RGB colocam-no no topo da AMD Ryzen.

Em nossos testes, verificamos a estabilidade do sistema nos valores de estoque e no overclock. Sendo o modelo de processador mais básico: AMD Ryzen 7 1700, só conseguimos usar o dissipador de calor de estoque até obter as novas âncoras para nossos sistemas de refrigeração. A velocidade alcançada é de 3600 MHz em todos os núcleos e o resultado foi magnífico. Com o Asus Crosshair VI Hero, não teremos problemas em empurrar qualquer processador da série Ryzen 7 para 3, 9 a 4 GHz.

Nos jogos, o resultado foi muito bom, não tão rápido quanto o i7-7700k que analisamos no início do ano, mas é uma equipe off-road. Menção especial também à placa de som aprimorada e ao BIOS.

Depois de conversar com a Asus, gostaríamos de destacar os dados ímpares sobre as frequências das memórias. No nosso caso, com o perfil XMP (da intel), temos 3200 MHz, mas a AMD possui o perfil AMP e depende do controlador de memória do processador e dos modelos de memória em questão, podemos atingir uma frequência ou outra. Por exemplo, nossas memórias Corsair Vengeance LED atingiram 2666 MHz e vimos uma melhoria bastante palpável em comparação com 2133 MHz. Portanto, temos que esperar que os fabricantes de memórias retirem memórias que aceitem 100% dessas frequências e montem os chips É melhor você se dar bem com esses novos AMD Ryzen 7.

O preço da loja varia entre 295 euros e é um pouco alto, mas se você deseja um valor seguro, deve escolher. Uma compra 100% recomendada.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ EXCELENTE CONSTRUÇÃO E MATERIAIS.

- NENHUM.
+ SOM SUPREMEFX.

+ SISTEMA DE ILUMINAÇÃO AURA RGB.

+ GRANDE CAPACIDADE DE SOBRECARREGAMENTO.

+ PERMITE CONEXÕES SLI, NVME E 8 SATA.

A equipe de revisão profissional concede a você a medalha de platina e o selo de produto recomendado:

Asus Crosshair VI Hero

COMPONENTES - 95%

REFRIGERAÇÃO - 90%

BIOS - 80%

EXTRAS - 85%

PREÇO - 80%

86%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button