Asus anuncia sua nova placa-mãe tuf saberrtooth 990fx r3.0
Índice:
A Asus continua lançando novas placas-mãe para a plataforma AM3 + numerada, mas continua oferecendo uma solução com desempenho bastante alto e preços muito competitivos. O novo Asus TUF Sabertooth 990FX R3.0 é a terceira revisão de uma de suas melhores placas-mãe para processadores AMD FX que chega com notícias interessantes.
Recursos do Asus TUF Sabertooth 990FX R3.0
O Asus TUF Sabertooth 990FX R3.0 é baseado em um chipset AMD 990 FX e consome a energia necessária para funcionar através de um conector ATX de 24 pinos e um conector EPS de 8 pinos, tudo a serviço de um poderoso VRM de 10 fases que É totalmente compatível com os exigentes processadores AMD FX 9000 com um TDP de 220W. Ao redor do soquete AM3 +, há quatro slots DDR3 DIMM com tecnologia dual chanel, para que você possa apertar o seu processador ao máximo.
Recomendamos a leitura do nosso guia para as melhores placas-mãe do mercado.
Continuamos com importantes adições em termos de conectividade, como quatro portas USB 3.1, incluindo uma do tipo C, oito portas USB 3.0 adicionais e um slot M.2 com suporte NVMe para suporte a unidades SSD de desempenho máximo. Não faltam quatro slots PCI-Express 2.0 x16 para configurações SLI e CrossFire, com os quais podemos construir um sistema de alto desempenho para videogames, cinco portas SATA III de 6 Gb / s, áudio de 8 canais de alta qualidade, UEFI BIOS e um Interface LAN Gigabit. O preço não foi anunciado.
Fonte: techpowerup
O êxodo do metrô fará sua placa gráfica suar com sua excelente qualidade gráfica
Metro Exodus quer se tornar a nova referência em qualidade gráfica, o jogo pode ser o novo Crysis devido às suas altas demandas.
Asus anuncia sua nova geforce rtx 2070
Após vazamentos recentes, a Asus revelou sua linha completa de placas gráficas GeForce RTX 2070, com poucas atualizações da Asus revelou sua linha completa de placas gráficas GeForce RTX 2070, com poucas atualizações de gerações anteriores.
Nvidia ataca amd e sua placa gráfica radeon vii por sua baixa eficiência
O Radeon VII, apesar de muito robusto, não era comparável à Nvidia em termos de consumo de energia versus GPUs RTX.