Asus lança seu próximo smartphone 'zenfone max pro (m2)' gaming
Índice:
A Asus Indonesia twittou um teaser oficial do Zenfone Max Pro (M2), que é um pouco 'enganoso' e tenta sugerir que o telefone tenha uma câmera tripla, mesmo que não o tenha. Isso pode ser visto graças a uma revisão vazada do dispositivo.
Zenfone Max Pro (M2) será lançado oficialmente em 11 de dezembro
O Pro de segunda geração será apresentado em 11 de dezembro e o tweet promete um telefone para 'jogos' com o chipset mais poderoso. Ele chega ao ponto de usar uma hashtag #NextGenerationGaming .
Bem, deve-se dizer que o tweet é um pouco maior, já que estaríamos falando de um smartphone para o mid-range com o Snapdragon 660 SoC. O telefone terá uma tela Full-HD de 6 polegadas com uma proporção de 19: 9. A capacidade do dispositivo será de 64 GB e a quantidade de memória RAM é de 6 GB. Uma seção muito interessante é a da autonomia. O telefone possui uma bateria de 5000 mAh. Essa capacidade da bateria com um chip de médio alcance pode fazer com que o telefone ofereça muitas horas de uso ininterrupto.
A tela também está usando o Gorilla Glass 6 para evitar arranhões e quebras na tela contra choques não intencionais. Na seção de câmeras, a ASUS decidiu adicionar uma luz LED Flash à frente, uma reivindicação que está se tornando comum entre os usuários.
O Asus Zenfone Max Pro (M2) será apresentado em 11 de dezembro com o Android como padrão (mas não com o Android One). Manteremos você informado sobre este dispositivo, especialmente para saber o preço inicial.
Fonte GSMArenaAsus zenfone 3, zenfone 3 max e zenpad 3s 10 tablet agora à venda na espanha
O Asus ZenFone 3, ZenFone 3 Max e o tablet ZenPad 3S 10 já estão à venda na Espanha. Recursos, disponibilidade e preço de novos dispositivos.
Intel dá uma breve introdução ao seu próximo gpu que será lançado em 2020
Sabemos que a Intel está trabalhando em sua própria placa gráfica com Raja Koduri (ex-AMD) na vanguarda do desenvolvimento.
Gigabyte lança atualizações de BIOS para o próximo Intel Core x
Na ocasião dos próximos processadores Intel Core X, a multinacional GIGABYTE trouxe novas atualizações para seu chipset X299.