Placas Gráficas

Asrock revela o phantom gaming da asrock série m1 rx 570

Índice:

Anonim

A entrada da ASRock no mercado de placas gráficas foi motivada, sobretudo, pela popularidade desse hardware na mineração de criptomoedas, embora isso não signifique que o fabricante possa ter interesse nos players, um público muito mais leal a longo prazo. termo. O interesse do fabricante em mineradores é reafirmado com a chegada do ASRock Phantom Gaming M1 Series RX 570.

ASRock

A ASRock listou oficialmente em seu site duas novas placas gráficas ASRock Phantom Gaming M1 série RX 570, voltadas para mineradores de criptomoeda. Esta lista oficial não menciona nada relacionado à mineração nas especificações ou capacidades da GPU, embora a falta de saídas de vídeo que não sejam DVI e o nome M1 sejam indicações claras de que esta é uma placa de vídeo orientada à mineração.

Recomendamos a leitura de nosso post. Foram os mineiros e não os jogadores que motivaram a entrada da ASRock nas placas gráficas

O ASRock Phantom Gaming M1 Series RX570 vem em dois formatos, diferenciados apenas por sua memória de vídeo GDDR5 de 4 GB ou 8 GB. O dissipador de calor dessas placas gráficas da série M1 é baseado em um design circular, com uma base de cobre e dois heatpipes, que se conectam a um conjunto de aletas de alumínio com um design radial.

É uma solução de refrigeração muito básica, que mostra que esses Phantom Gaming M1 virão com velocidades de clock mais baixas do que a variante Phantom Gaming X RX 570 OC, orientada a videogames. A razão para isso é que as operações de mineração não fazem uso tão intenso da GPU quanto os jogos, portanto, o consumo de energia e o aquecimento são menores do que o que é jogado.

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button