Placas Gráficas

Asrock radeon rx 590 phantom gaming mostra seu design, sem surpresas

Índice:

Anonim

A ASRock entrou no mercado de placas gráficas motivada pelo aumento das criptomoedas, mas parece que continuará apesar do fato de já terem perdido toda ou quase toda a sua popularidade. Temos imagens do novo ASRock Radeon RX 590 Phantom Gaming.

ASRock Radeon RX 590 Phantom Gaming posa na frente da câmera

A ASRock Radeon RX 590 Phantom Gaming é uma nova placa de vídeo baseada no próximo silício Polaris 30 da AMD, que é uma redução do silício Polaris 20 para um processo FinFET de 12 nm, acima do FinFET de 14 nm do original. Isso permite que a AMD e seus parceiros aumentem ligeiramente a velocidade do clock da GPU sem aumentar o consumo de energia. Graças a isso, a Radeon RX 590 será um pouco mais poderosa em sua configuração de fábrica, e também é possível que eles permitam um maior overclock manual.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre Há rumores de que a AMD lançará a GPU Navi 12 em meados de 2019

A placa consome energia de um conector de energia PCIe de 8 pinos, que já é um aviso de que seu consumo de energia não será muito baixo com precisão. O VideoCardz não menciona a velocidade do relógio, embora, de acordo com as tendências, a Radeon RX 590 possa oferecer muito mais que 1500 MHz, em comparação com os 1445 MHz do modelo RX 580 Phantom Gaming X no modo OC. Quanto à memória, ela continuará oferecendo a mesma configuração de 8 GB GDDR5 na velocidade de 8 Gbps e com uma interface de 256 bits.

É uma boa notícia que a ASRock continua apostando no mercado de placas gráficas, mais opções temos para escolher melhor para todos os usuários. O que você acha das características desta nova placa ASRock Radeon RX 590 Phantom Gaming? Você pode deixar um comentário com a sua opinião.

Fonte Videocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button