Xbox

Asrock mostra as primeiras placas-mãe para amd threadripper

Índice:

Anonim

A ASRock aproveitou a Computex 2017 para mostrar ao mundo suas primeiras placas-mãe para a nova plataforma AMD Threadripper, a nova aposta das da Sunnyvale para retornar ao segmento HEDT dos processadores x86 depois de muitos anos.

ASRock X399 Taichi e jogos profissionais

Finalmente, temos em imagens as primeiras placas-mãe para a nova plataforma AMD Threadripper com o soquete TR4 e o chipset X399 avançado. Essa plataforma receberá processadores com uma configuração máxima de 16 núcleos físicos e 32 threads de processamento baseados na microarquitetura Zen avançada As placas mostradas são ASRock X399 Taichi e X399 Professional Gaming, ambas com uma porta U.2 de 32 Gb / s e três portas M.2 de 32 Gb / s.

Noctua mostra novos dissipadores de calor para AMD EPYC / Threadripper

Seus recursos continuam com os quatro slots PCI Express 3.0 x16, para que não tenhamos problemas em criar um sistema com recursos abismais de processamento de videogame. O ASRock X399 Professional Gaming inclui uma porta Ethernet de 10 Gigabit, enquanto o X399 Taichi inclui uma interface Gigabit tradicional.

Nenhum detalhe foi divulgado sobre seus preços. A AMD deve anunciar os Threadrippers durante sua conferência de imprensa na Computex.

preço: overclock3d

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button