Apple e qualcomm chegariam a um acordo este ano
Índice:
- Apple e Qualcomm chegariam a um acordo este ano
- Os problemas entre a Apple e a Qualcomm chegarão ao fim
Apple e Qualcomm estão envolvidas em uma batalha legal há algum tempo. Um constantemente acusa o outro de ter prejudicado o outro. Por algum tempo as coisas foram assim, através de acusações. Mas, parece que este ano há mudanças, porque é esperado que ambas as partes cheguem a um acordo este ano. Algo que poderia beneficiar ambas as partes.
Apple e Qualcomm chegariam a um acordo este ano
Porque é sabido que a empresa de Cupertino deve ao fabricante do processador cerca de US $ 4, 5 bilhões por pagamentos que não foram feitos para a compra de componentes. Uma dívida enorme, que certamente pode lhe trazer problemas.
Os problemas entre a Apple e a Qualcomm chegarão ao fim
A batalha até agora tem sido bastante intensa, com acusações cada vez mais graves. Tanto que, em alguns momentos, a veracidade deles foi questionada. Além disso, como ambos são acusados de muitas coisas, o caso é altamente complexo. Então, tudo progride mais lentamente do que se gostaria.
Por esse motivo, parece que a Apple e a Qualcomm decidiram apostar em chegar a um acordo como forma de resolver esse problema. Desde então, a batalha legal terminaria completamente. E é menos uma dor de cabeça para as duas empresas.
Embora não seja fácil chegar a um acordo, eles terão que concordar com muitos aspectos. Mas, com esta decisão do sentimento de que não veremos em tribunal uma batalha entre ambas as partes. Esperamos saber mais sobre o acordo neste verão.
Lumia 750 e 850 chegariam ao MWC de 2016
A Microsoft estaria prestes a estender seu catálogo de smartphones com a apresentação do Lumia 750 e Lumia 850 pertencentes à gama média.
O huawei p30 e p30 pro chegariam com telas amoladas
O Huawei P30 e o P30 Pro chegariam com telas AMOLED. Descubra mais sobre o high-end da marca chinesa que chegará em março.
Os pixels 3a e 3a xl chegariam sem entalhe na tela
O Pixel 3a e 3a XL chegariam sem entalhe na tela. Saiba mais sobre o design dos novos telefones do Google.