Apple watch series 3: o relógio de maçã mais independente
Índice:
- Apple Watch Series 3: O relógio Apple mais independente
- Conectividade Apple Watch
- Desenho
- Poder
- Lançamento, preço e disponibilidade
A palestra da Apple é possivelmente o evento que nos deixará com mais notícias este mês. A empresa americana conseguiu organizar um evento para apresentar as principais novidades. E eles não decepcionaram. Um dos produtos que eles anunciaram neste Apple Watch Series 3. Este é o Apple Watch com uma conexão LTE.
Apple Watch Series 3: O relógio Apple mais independente
A conexão LTE é a principal novidade deste novo Apple Watch. Graças a um SIM virtual, o relógio poderá carregar e baixar dados da Internet sem precisar de um iPhone. Portanto, agora, os usuários poderão praticar esportes e, ao mesmo tempo, ouvir streaming de música ou receber notificações de suas redes sociais, graças ao Apple Watch Series 3.
Conectividade Apple Watch
É a principal novidade deste novo relógio inteligente da Apple, embora logicamente também tenha suas limitações. Isso não significa que poderemos navegar na Internet como se usássemos o iPhone de maneira normal. Mas nos permitirá realizar uma série de funções muito úteis. No interior, este relógio possui um modem Intel de baixa potência. Portanto, podemos nos conectar à Internet a uma velocidade 2, 5 vezes mais rápida que a 3G. E, graças a isso, realize atividades como streaming de música, consulte mapas para navegar, faça chamadas sem usar o iPhone ou use a Siri diretamente no relógio.
Desenho
Quanto ao design, não há alterações. A Apple não quis arriscar nesse aspecto e não o mudou, depois de rumores de que iria introduzir mudanças. Finalmente não foi assim. Onde há notícias no Apple Watch Series 3 está nas correias. Novas tiras são introduzidas . Alguns são de nylon e outros são projetados pela Nike. E as tiras existentes foram aprimoradas e estão disponíveis em mais cores.
Onde há uma mudança nos materiais do lado de fora do relógio. Agora, o novo Apple Watch Edition terá um material cerâmico aprimorado. Então as cores também mudam. Uma cor cinza escura agora é adicionada ao modelo de cerâmica. E o Apple Watch com LTE possui uma coroa digital vermelha, que também será refletida no mostrador com ponteiros vermelhos.
Poder
Dentro do relógio, houve algumas mudanças. Principalmente para aumentar a potência e melhorar o desempenho. O Apple Watch Series 3 agora possui um novo processador. É um processador dual core (portanto, dois núcleos). Os chips W1 e W2 também foram atualizados. Além disso, a conectividade Wi-Fi do relógio aumentou 85%.
Além disso, foram feitas melhorias no microfone. A partir de agora, com este novo modelo, será possível ligar sem precisar colocar o relógio perto da boca. Portanto, será mais confortável para o usuário, especialmente se ele estiver andando ou fazendo alguma atividade enquanto estiver ligando. Também foi anunciado que o Siri funcionará mais rápido com este novo relógio.
Lançamento, preço e disponibilidade
O lançamento desses novos relógios dependerá do país em que um está localizado. A primeira vaga de países (Alemanha, Austrália, Canadá, China, França, Japão, Reino Unido, Suíça e Estados Unidos) poderá comprar o relógio a partir de 22 de setembro. O preço do Apple Watch Series 3 é de US $ 329 na versão offline LTE. A versão LTE do relógio custará US $ 399.
No momento não se sabe quando chegará à Espanha. É provável que seja no próximo mês, embora nada tenha sido revelado sobre isso ainda. Teremos que esperar por mais detalhes da Apple. Vale mencionar também que, no caso do Apple Watch Series 3 com LTE, por ser um SIM virtual, é necessário chegar a um acordo com as operadoras. Na Espanha, ainda não se sabe nada sobre preços, embora nos Estados Unidos a Verizon já anuncie que cobrará US $ 10 extras ao usuário.
O relógio esportivo LG e o estilo relógio LG são os primeiros com o Android Wear 2.0
O LG Watch Sport e o LG Watch Style são o primeiro smartwatch que veremos com o novo sistema operacional Android Wear 2.0 do Google.
A Apple já patenteou um relógio de maçã 4 com identificação de rosto
A Apple já patenteou um Apple Watch 4 com Face ID. Saiba mais sobre os planos da empresa Cupertino de lançar um relógio que usa o Face ID ainda este ano.
Apple watch series 5: novo relógio com tela sempre ativa
Apple Watch Series 5: novo relógio com uma tela sempre ligada. Saiba mais sobre o novo smartwatch da empresa.