Notícia

Apple tv + será um serviço pago

Índice:

Anonim

Durante a apresentação do serviço Apple TV + em março passado, a empresa Cupertino deixou muitos problemas incertos. Será um serviço gratuito em sua totalidade? Será para certos usuários? E em quase pagamento, que preço terá? Você terá vários níveis de assinatura e pacotes promocionais? Pouco a pouco (muito pouco a pouco), algumas dessas perguntas começam a ter respostas. Como o próprio Tim Cook sugeriu, o Apple TV + será um serviço pago.

Apple TV +, um "produto superior" semelhante à concorrência

Recentemente, foi o próprio CEO da Apple, Tim Cook, que sugeriu que o próximo serviço de conteúdo audiovisual a ser lançado pela empresa, Apple TV + com conteúdo exclusivo e original, estará disponível como uma assinatura, o que significa que Usuários em potencial devem pagar para acessar o conteúdo oferecido.

Quando questionada sobre o recente impulso que a Apple está dando ao segmento de serviços dentro de seus planos de negócios, Cook comprou a Apple TV + com um produto "superior" semelhante aos já oferecidos pelas principais redes de cabo e proprietários de conteúdo.

Foi durante uma teleconferência com investidores que Tim Cook observou que “o produto TV + atua em um mercado em que há muito movimento do pacote a cabo para o topo. Acreditamos que a maioria dos usuários obterá vários produtos de primeira linha e faremos o possível para convencê-los de que o produto Apple TV + deve ser um deles. ”

A Apple apresentou o Apple TV + em um evento especial em 25 de março, cercado por figuras como Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Oprah Winfrey e muitos outros. No entanto, ele não revelou detalhes sobre possíveis preços e níveis de assinatura, algo que finalmente saberemos quando o serviço vir La Luz no próximo outono.

Fonte Apple Insider

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button