Notícia

Apple continua a expandir seu catálogo de produções audiovisuais

Índice:

Anonim

Segundo a publicação Deadline , a Apple continua a expandir seu catálogo de produções audiovisuais, desta vez com a aquisição dos direitos de "The Elephant Queen", um documentário sobre uma matriarca de elefantes que lidera seu rebanho em busca de um novo poço de água e o filme de animação "Wolfwalkers".

"The Elephant Queen" e "Wolfwalkers", as novas apostas da Apple no conteúdo

"The Elephant Queen" foi exibido no sábado no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde participaram os principais executivos da divisão global de programação de vídeo da Apple, aparentemente procurando por novos conteúdos. É um documentário dirigido por Victoria Stone e Mark Deeble, dois diretores renomados e premiados deste tipo de conteúdo relacionado à fauna. Neste filme, “Athena é uma mãe que fará todo o possível para proteger seu rebanho quando forçado a abandonar bem a água. Esta jornada épica, narrada por Chiwetel Ejiofor, leva o público através da savana africana e entra em uma família de elefantes. Uma história de amor, perda e regresso a casa.

Aparentemente, Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, dois ex-executivos da Sony Pictures Television agora encarregados de gerenciar a divisão de vídeos da Apple, lideraram as negociações para obter o conteúdo deste trabalho da Endeavor Content e da Mister Smith Entertainment.

Anteriormente, a Apple também obteve direitos de transmissão em todo o mundo para o filme de animação " Wolfwalkers ", produzido pela Cartoon Saloon e pela Melusine Productions, também de acordo com o que o Deadline tornou público. O filme, dirigido por Tomm Moore (duas vezes indicado ao Oscar) e Ross Stewart, se concentra em um jovem caçador de aprendizes chamado Robyn imerso em um mundo de superstição.

A expansão do conteúdo audiovisual da Apple estaria alinhada com o lançamento hipotético de um serviço de streaming de vídeo, na linha Netflix, que poderia ocorrer a partir de 2019, embora esses rumores tenham passado muito tempo sem se materializarem. em uma realidade.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button