Internet

Apple coleta dados em safari para identificar sites problemáticos

Índice:

Anonim

A chegada do macOS High Sierra trouxe algumas mudanças notáveis. A Apple introduziu tecnologia de privacidade diferencial. É uma tecnologia que armazena dados nos sites visitados pelos usuários. Dessa forma, é possível detectar esses problemas, devido ao alto uso de memória ou bloqueios.

Apple coleta dados no Safari para identificar sites problemáticos

Graças a isso, será possível detectar quais sites são adequados e quais não são. A tecnologia desenvolvida pela Apple cuidará da coleta de dados úteis. E, como o nome indica, a privacidade desempenha um papel determinante quando se trata de detectar se um site é ou não adequado para os usuários.

Privacidade diferencial: nova tecnologia da Apple

Portanto, a coleta de dados no Safari também é feita sem afetar a privacidade dos usuários. Pelo menos é assim que foi declarado pela Apple. O que se busca é coletar dados úteis sobre o uso real pelos consumidores. Além disso, os dados coletados são destruídos para evitar qualquer ligação com a referida pessoa. Portanto, os usuários não devem temer por sua privacidade.

Portanto, graças a esses dados, o Safari nos ajudará a determinar quais páginas da web podem nos causar problemas. E, assim, ser capaz de agir contra eles de uma maneira mais eficaz. Como a Apple terá dados suficientes para provar que a web é problemática.

Dessa forma, a Apple também deseja ter problemas ou erros que podem causar problemas no dispositivo. Assim, a usabilidade pode ser melhorada. E ajude a haver menos falhas para os clientes. O que você acha dessa tecnologia?

Internet

Escolha dos editores

Back to top button