Notícia

Apple pode oferecer conteúdo gratuito para atender clientes

Índice:

Anonim

Na mesma tarde, a Apple deverá apresentar seu novo serviço de streaming de televisão. Antes que esse momento chegue, os rumores continuam e o The Washington Post compartilhou alguns novos detalhes interessantes. Entre eles, a Apple está considerando oferecer seu conteúdo original gratuitamente para os usuários que adquiriram o AppleCare extra para seus dispositivos iOS e Mac.

A nova Apple TV

Da mesma forma, a Apple também consideraria uma oferta através do seu dispositivo Apple TV. Rumores mais recentes sugerem que a empresa fornecerá o conteúdo por meio do aplicativo de TV em dispositivos iOS. Mas também é possível que esse conteúdo seja distribuído além do próprio ecossistema da Apple, como já acontece com o iTunes ou o Apple Music.

De qualquer forma, os planos elaborados pela empresa Cupertino ainda não estão claros; portanto, teremos que aguardar o evento que começará nesta tarde a partir das 19:00, horário espanhol. Tanto que, de acordo com diferentes especialistas da indústria de conteúdo audiovisual e executivos de Hollywood, bem como de uma fonte não divulgada que anteriormente forneceria informações antes do The Washington Post, os planos da Apple mudaram várias vezes.

"O que eles estão tentando vender na segunda-feira não é o que eles começaram, e eles estão tentando descobrir que tipo de motor eles vão colocar enquanto o avião estiver no ar", disse um executivo.

Dentro e fora?

Quanto aos criadores de cinema e televisão que já trabalham com a Apple, eles permanecem no escuro sobre os planos da empresa, de forma que alegam desconhecer se o conteúdo será exclusivo dos usuários da Apple ou, por exemplo, pelo contrário, estará ao alcance de todos. De fato, quando os criadores perguntaram sobre a distribuição, receberam "respostas ambíguas" e algumas especulações que convidam a pensar que a Apple ainda não teria tomado uma decisão firme sobre os detalhes "mais refinados" de seu novo serviço de streaming.

"A Apple é a única empresa no mundo que pode gastar alguns milhões de dólares em entretenimento e ter Reese Witherspoon e M. Night Shamalayan a bordo, sem qualquer articulação de um plano em termos de marketing ou distribuição", disse ele. um executivo bem informado de Hollywood que falou sob condição de anonimato para não incomodar a Apple.

Por outro lado, relatórios recentes publicados pela The Information and Recode sugeriram que a Apple pode estar planejando oferecer seu próprio conteúdo no aplicativo de TV sem nenhum custo, como uma estratégia para incentivar os usuários da marca a comprar assinaturas para outros serviços, como Showtime ou Starz, dentro do aplicativo de TV.

E é que a Apple planeja oferecer uma ampla gama de conteúdo de vários fornecedores. Assim, também planejaria fornecer pacotes de canais a cabo. Essas associações seriam o verdadeiro centro do serviço de televisão da Apple e de onde a Apple obteria sua renda.

A Apple investiu uma boa quantia em dinheiro em diferentes programas de televisão originais com nomes como Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que será a protagonista de um novo programa matinal com o título "O programa matinal", pelo qual receberá cerca de 1, US $ 1 milhão por entrega.

Como dissemos, será nesta tarde que a Apple oferecerá respostas, pelo menos, para algumas dessas perguntas. Será a partir das 19:00 horas, cujo título não deixa muito espaço para a imaginação, "It's Showtime".

Via MacRumors Source The Washington Post

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button