Apple poderia comprar a divisão de modem da Intel
Índice:
A Intel sofreu um grande revés alguns meses atrás, quando Apple e Qualcomm assinaram a paz. Isso pressupunha que os modems 5G da empresa não seriam usados nos telefones de assinatura de Cupertino. Uma decisão que também foi o fim deste projeto da empresa. A Intel quer vender essa divisão agora e parece que há um comprador interessado que ninguém esperava: a Apple.
Apple poderia comprar a divisão de modem da Intel
É algo que vários meios de comunicação já divulgaram, embora até agora não tenhamos uma confirmação oficial sobre o assunto. Mas seria uma jogada muito curiosa da parte da empresa.
Intel quer vender
A Intel ainda não terminou a sorte com esta divisão de seus modems 5G. Portanto, não é de surpreender que a empresa queira vender essa divisão, que realmente não contribui com nada e está fazendo com que eles percam dinheiro. Especialmente desde que os de Cupertino assinaram um acordo com a Qualcomm, as coisas ainda não terminaram bem nesta divisão.
A surpresa é que a Apple tem interesse em comprar essa divisão, pelo menos de acordo com o que dizem esses meios de comunicação. Porque até agora nenhuma das duas empresas disse nada sobre esses rumores. Então, teremos que esperar para ver se há realmente negociações.
Outra grande questão é quais planos a empresa Cupertino tem com essa compra. É indubitavelmente algo que gera interesse, pois de alguma forma os tornaria menos dependentes de fornecedores. Algo que a empresa procura há muito tempo. Estaremos observando como essas negociações evoluem.
Lenovo poderia comprar blackberry
Lenovo pode estar prestes a comprar da BlckBerry esta semana, os mercados receberam as notícias com um aumento nas ações da marca
Sony poderia comprar novos estudos para melhorar o catálogo do playstation 5
A Sony poderia comprar novos estúdios para melhorar o catálogo do PlayStation 5. Descubra mais sobre os planos da empresa.
Apple poderia comprar negócios de modem 5g da Intel
A Apple poderia comprar os negócios de modem 5G da Intel. Saiba mais sobre as negociações entre as duas empresas que em breve serão oficiais.