Apple planeja lançar um homepod barato de US $ 199
Índice:
A Apple entrou no setor de caixas acústicas inteligentes com seu HomePod alimentado por Siri ao preço de US $ 349. Enquanto o hardware implementado e a qualidade do som são excelentes, o preço do alto-falante inteligente é seu principal calcanhar de Aquiles.
Apple HomePod poderia ter uma nova versão mais barata
Surgiu um relatório sugerindo que a empresa pode estar planejando lançar um HomePod da marca Beats a um preço de US $ 199, muito mais atraente do que os US $ 349 do modelo atual. Então, vamos ver alguns detalhes deste novo orador.
Apesar do alto preço, isso não impediu a Apple de vender mais de 600.000 unidades deste dispositivo, tornando-o o número quatro no setor de alto-falantes inteligentes, com Amazon e Google liderando o caminho. Se a Apple quiser aumentar as vendas, alto-falantes mais baratos seriam uma excelente idéia.
As informações foram coletadas da cadeia de suprimentos da Apple através da Sina e nos informam que o HomePod de US $ 199 terá a marca Beats. A Apple adquiriu a Beats há vários anos e poderia estar envolvida nessa versão mais barata do alto-falante inteligente.
Quanto à disponibilidade, não há confirmação ou notícias do cenário. Podemos esperar que o $ 199 Beats HomePod seja lançado em algum momento no futuro próximo. Haverá mais na história, portanto, fique atento para mais detalhes. Atualizaremos você assim que ouvirmos uma palavra.
Fonte WccftechAcer planeja lançar o chromebook r13 com o Windows 10 para o braço
O Chromebook R13 vem com um processador MediaTek M8173C ARM; pode ser um dos primeiros dispositivos a trazer o Windows 10 para a arquitetura ARM
Vivo planeja lançar um smartphone com sensor de impressão digital na tela
A Vivo planeja lançar um smartphone com um sensor de impressão digital na tela. Saiba mais sobre a carreira que os fabricantes estão tendo atualmente.
Apple planeja lançar músicas e podcasts como aplicativos separados para mac
A Apple planeja lançar o Music and Podcasts como aplicativos separados para Mac com a chegada do macOS 10.15