Notícia

Apple mantém o papel principal do ipad pro

Índice:

Anonim

Desde o surgimento da linha iPad Pro, ninguém escapa ao fato de a empresa Cupertino ter lhe atribuído um papel predominante em detrimento do iPad "normal" e do iPad mini, e não apenas porque, com seu alto preço e acessórios, é uma fonte maior de receita, mas também porque, com o iPad Pro, podemos fazer o que sempre desejamos. Agora, a Apple reforça esse papel de liderança com dois novos pontos de publicidade focados no uso do Apple Pencil e na realidade aumentada.

iPad Pro: "Realidade Aumentada" e "Faça anotações"

No fim de semana passado, a Apple lançou dois novos anúncios com o iPad Pro, sob os títulos "Realidade Aumentada" e "Fazer anotações", respectivamente. Ambos os comerciais têm vida curta, especificamente quinze segundos, como é costume há algum tempo, e apresentam a música "Go", de Louis The Child, como trilha sonora. Ambos fazem parte de uma campanha mais ampla que está em andamento desde o ano passado.

O primeiro desses anúncios se concentra em como o iPad Pro pode executar aplicativos de realidade aumentada com base na nova plataforma ARKit da Apple para iOS 11.

O segundo anúncio se concentra em como o Apple Pencil pode ser usado para criar notas multimídia em um iPad Pro com iOS 11, além da capacidade de desenhar, escrever ou arrastar e soltar fotos do aplicativo Apple Files. Alguns clipes deste anúncio já foram usados ​​no anúncio "O que é um computador" em novembro passado.

Os dois novos anúncios focados no iPad Pro foram lançados um dia após o novo local “Uma nova luz”, um anúncio de 38 segundos no qual a empresa explica como o recurso Portrait Lighting oferece efeitos de iluminação com qualidade de estúdio. junto com vários exemplos.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button