Notícia

Apple investiu US $ 500 milhões em arcade

Índice:

Anonim

Juntamente com a apresentação do Apple TV +, o gigante de Cupertino anunciou um novo serviço que há rumores há meses. É uma plataforma de videogame baseada em assinatura que, sob o nome de Apple Arcade, será lançada no próximo outono, oferecendo mais de cem títulos. Agora, de acordo com as informações publicadas pelo Financial Times , sabemos que a Apple teria investido cerca de US $ 500 milhões, quantia que muito em breve lhe traria grandes benefícios.

Apple Arcade, um ótimo investimento com um grande futuro

Citando fontes com conhecimento desse assunto, o Financial Times informou que a Apple teria investido mais de US $ 500 milhões em seu novo serviço de videogame por assinatura, o Apple Arcade , a fim de garantir o desenvolvimento da plataforma e ter o melhor título dos jogos no lançamento, programado para o próximo outono.

Sob esse mesmo meio, a Apple oferece aos editores incentivos adicionais se eles aceitarem exclusividade; portanto, novos lançamentos no Arcade seriam limitados durante os primeiros meses a esse serviço antes de sua distribuição em plataformas rivais. Por outro lado, espera-se que essa estratégia continue após o lançamento do Apple Arcade, uma vez que a empresa anunciou que é uma plataforma ao vivo que incorporará jogos novos e exclusivos regularmente.

Anunciado no último evento especial da Apple em março passado, o Apple Arcade estará disponível no próximo outono para iOS e macOS. Os clientes que desejarem podem acessar uma ampla variedade de títulos premium desenvolvidos por editores populares (Cartoon Network, Disney, Konami e Sega) e estúdios independentes, em troca de uma taxa mensal fixa.

Os analistas do HSBC prevêem que a Apple receberá US $ 370 milhões em receita do Arcade durante 2020, número que deverá subir para US $ 2, 7 bilhões até 2022 e US $ 4, 5 bilhões até 2024. Esses relatórios estimam que o Apple Arcade terá 29 milhões de assinantes para 2014 pagariam US $ 12, 99 por mês.

Via Apple Insider Source Financial Times

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button