Apple deixaria de usar processadores intel em macbooks 2020
Índice:
- Apple deixaria de usar processadores Intel em 2020 MacBooks
- Apple aposta em seus próprios processadores
Já sabemos há algum tempo que a Apple planeja parar de usar os processadores da Intel em seus MacBooks. É algo que foi revelado em várias ocasiões. A empresa americana quer usar seus próprios processadores em seus laptops. Embora pareça que isso seja algo que acontecerá mais cedo do que o esperado. Porque essa transição pode ocorrer no próximo ano.
Apple deixaria de usar processadores Intel em 2020 MacBooks
Teria sido fontes da Intel que confirmaram que esse processo começará no início do próximo ano. Portanto, os 2020 MacBooks já teriam seu próprio processador.
Apple aposta em seus próprios processadores
A notícia é positiva para os consumidores. Como os processadores ARM da Apple prometem melhor desempenho e função para esses MacBooks. Embora para a Intel isso signifique a perda de um de seus principais clientes, em um segmento como o de laptops, que já deu sintomas de desaceleração total. O que é um grande problema para esta divisão da empresa americana.
Portanto, espera-se que os modelos que a Apple lançará em 2020 já tenham o próprio processador da empresa. Embora no momento não sabemos quais modelos a empresa lançará no próximo ano.
Mas promete ser um ano de mudanças na Apple. A empresa aposta pela primeira vez em seus próprios processadores ARM em uma de suas linhas de produtos mais importantes. Então a mudança será notável. Certamente em breve teremos mais novidades sobre a operação desses processadores.
Apple começará a usar seus próprios processadores para mac em 2020
A Apple começaria a usar seus próprios processadores para Mac em 2020. Saiba mais sobre os planos da empresa americana que busca ter maior controle e independência.
O YouTube deixaria de produzir séries originais
O YouTube deixaria de produzir séries originais. Descubra mais sobre por que eles parariam de produzir suas próprias séries.
Xiaomi deixaria de lançar telefones de marca em breve
A Xiaomi deixaria de lançar telefones da marca POCO. Saiba mais sobre o possível fim da marca secundária da empresa.