Notícia

Apple compra cpus amd? ryzens aparecem em beta macos

Índice:

Anonim

Aparentemente, a versão beta do MacOS 10.15.4 revelou vários processadores Ryzen. A AMD e a Apple se aliarão totalmente? Nós contamos tudo por dentro.

Desde o início dos anos 2000, a Apple sempre quis ter a Intel para alimentar seus equipamentos. Por outro lado, foi a AMD quem forneceu placas gráficas, como vimos no Mac Pro, iMac e Macbooks. No entanto, parece que a versão beta do MacOS 10.15.4 revelou uma notícia muito importante, e é isso que vemos os nomes de " Picasso ", " Renoir " e " Van Gogh ". Nós dizemos tudo a seguir.

MacOS 10.15.4 Beta revela processadores Ryzen

Sabemos disso pelas partes do código beta do MacOS, que mostraram as referências a " Picasso ", " Renoir " e " Van Gogh ", as APUs da AMD. O desempenho da AMD Ryzen é conhecido por todos, e a Apple não iria ignorar esse problema, então parece que está se aproximando uma colaboração que pode derrubar a histórica Intel da empresa Apple.

A Apple sempre se interessou pelas placas gráficas AMD, mas em breve poderíamos ver Macbooks ou iMacs também equipando a Ryzen. Vendo o aumento do IPC da CPU e a eficiência de energia, a Apple estaria interessada em uma solução de chip único da AMD.

Especificamente, o silício " Renoir " de 7nm permite grandes mudanças graças ao " Zen 2 " e seus 8 núcleos, como um iGPU baseado em " Vega ". Isso permitiria lidar com tarefas gráficas poderosas, como jogos de vídeo ou programas gráficos.

No momento, só conhecemos esse vazamento que conhecemos do _rogame do usuário do Twitter.

Recomendamos os melhores processadores do mercado

Você acha que a Apple terá a AMD para alimentar suas equipes? A aliança Apple-Intel poderia terminar?

Fonte RogameTechPowerUp

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button