Notícia

Apple começa a vender o imac pro restaurado com 15% de desconto

Índice:

Anonim

Pela primeira vez desde seu lançamento oficial à venda em dezembro de 2017, a Apple começou a vender unidades do poderoso iMac Pro em sua seção "Restaurada e em liquidação" com um desconto de 15% em relação ao preço normal de venda.. No momento, esses dispositivos estão disponíveis apenas em unidades limitadas na Apple Store on-line nos Estados Unidos e no Canadá.

Em breve, você poderá ter um iMac Pro economizando alguns euros

A Apple começou a vender o iMac Pro reformado por meio de seu site nos Estados Unidos e no Canadá. Especificamente, o iMac Pro está disponível em configurações de 8, 10 e 18 núcleos com várias opções de armazenamento, memória e placa gráfica, com preços que variam de US $ 4.249 a US $ 8.159, o que é um economia de 15%. Apesar de nenhuma dessas unidades ainda estar disponível na Espanha, espera-se que, em poucas semanas, os clientes espanhóis também possam aproveitar a ocasião e adquirir um iMac Pro como novo e garantido pela Apple.

Por exemplo, o modelo iMac Pro com um processador Intel Xeon W de 3, 2 GHz e 8 núcleos, 32 GB de memória DDR4 ECC, 1 TB de armazenamento SSD e gráficos Radeon Pro Vega 56 está disponível por US $ 4.249, o que implica uma economia de US $ 750 em comparação aos US $ 4.999 que custa se você optar por comprá-lo completamente novo.

Como a própria empresa relata, todos os modelos iMac Pro recondicionados são minuciosamente inspecionados, testados, limpos e reembalados com uma nova caixa e todos os manuais e acessórios, incluindo um teclado mágico completo (com teclado numérico). e um Magic Mouse 2 no espaço cinza.

Qualquer modelo iMac Pro recondicionado vem com a garantia padrão para o país onde é vendido (um ano nos Estados Unidos, dois anos na União Européia) a partir da data de entrega do equipamento. Pessoalmente, se você nunca comprou um dispositivo Apple nessas condições, eu o recomendo. Por exemplo, foi assim que adquiri meus iPads de 12, 9 polegadas e 128GB por 739 € em vez dos 999 € oficiais; quase um ano atrás e funciona como um encanto, sem problemas.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button