A primeira placa-mãe da plataforma intel z390 aparece
Índice:
A primeira placa-mãe da plataforma Intel Z390 apareceu no banco de dados SiSoft SANDRA, especificamente é um SuperMicro C7Z390-PGW que continuará a usar o soquete LGA 1151 que usamos desde o lançamento do Skylake.
A plataforma Intel Z390 está a caminho
O SuperMicro C7Z390-PGW chegará no segundo semestre de 2018, juntamente com o restante das placas-mãe da plataforma Intel Z390, que chega para oferecer compatibilidade com uma nova geração de processadores Coffee Lake-H com configurações de até 8 núcleos de processamento físico. Os chipsets H370, B360 e H310 de faixas mais baixas chegarão antes.
O novo chipset Z390 adicionará novos recursos à plataforma, entre eles podemos destacar um processador de áudio DSP programável de quatro canais, juntamente com uma interface de áudio digital SoundWire, funcionalidade WiFi ac, um controlador USB 3.1 e um controlador SDIO integrado com suporte para Thunderbolt 3.
A chegada do Z390 significará que a Intel lançou três plataformas de alta tecnologia na faixa principal em aproximadamente um ano e meio; as anteriores foram o Z270 e o Z370 para os atuais processadores Skylake e Coffee Lake.
Fonte TechpowerupA primeira foto do tubarão preto xiaomi aparece
Aparece a primeira foto real do Xiaomi Black Shark, o jogo inteligente da marca chinesa por excelência, todos os detalhes.
A primeira análise da Radeon rx 480 aparece online
A primeira análise da Radeon RX 480 aparece on-line, mostrando um desempenho ligeiramente menor do que uma Zotac GeForce GTX 970 personalizada.
A primeira referência do novo processador intel core i9 aparece
Finalmente, a primeira referência do processador Intel Core i9-7980XE apareceu, para que possamos ver seu enorme potencial.