Aorus geforce rtx 2080 xtreme tem um 12 + 2 fase vrm
Índice:
A Gigabyte mostrou uma prévia do seu Aorus Geforce RTX 2080 Xtreme. A placa será equipada com um design VRM de 12 + 2 fases e possui sete portas de saída de vídeo. Como sempre, no entanto, falta um detalhe relevante do cartão baseado em Turing.
Aorus Geforce RTX 2080 Xtreme, a nova besta da Gigayte com arquitetura Turing
A nova placa gráfica Aorus Geforce RTX 2080 Xtreme é baseada em silício TU104-400 com 2.944 núcleos CUDA, 184 unidades de textura e 64 rasterizadores. Acompanhando esse núcleo, encontramos os 8 GB normais de memória GDDR6 com uma interface de 256 bits. Infelizmente, as velocidades do relógio não foram liberadas, nem o núcleo nem a memória.
Recomendamos ler o post sobre a Nvidia RTX 2080 Review em espanhol
A Gigabyte é o primeiro parceiro a anunciar um cartão high-end. No entanto, os taiwaneses não disseram nada sobre as frequências do relógio do cartão. Isso causa polêmica pouco antes do lançamento no mercado, sobre se a seleção dos chips limitou o fabricante quando se trata de aplicar overclock na fábrica, já que sabemos que a Nvidia oferece duas versões de cada chip Turing, uma delas com overclock na fábrica. proibido.
A placa possui 12 + 2 fases de energia e é resfriada por um dissipador de calor com três slots, com três ventoinhas, e também possui um sistema de iluminação LED RGB que pode ser programado por software. A Gigabyte colocou o ventilador central um pouco mais baixo que os outros dois, dessa forma você pode colocar unidades maiores sem colidir entre si. Pode-se observar que uma placa traseira de reforço foi colocada na parte traseira para dar maior rigidez ao conjunto.
O que você espera desta nova placa Aorus Geforce RTX 2080 Xtreme? Você acha que as velocidades do relógio deveriam ter sido anunciadas?
Fonte Pcgameshardware