Notícia

Aorus fi27q: o novo monitor de jogos de 165kHz gigabyte 2k

Índice:

Anonim

Hoje, a multinacional GIGABYTE anunciou um novo modelo de monitor para sua linha de produtos de jogos. O novo periférico possui uma resolução nativa de 2K, mantém uma taxa de atualização de 165 Hz e pode ser encontrado sob o nome AORUS FI27Q.

AORUS FI27Q, um monitor 'Tactical Gaming'

Foi assim que a GIGABYTE AORUS batizou seu novo produto na linha de monitores.

Sua aparência pode lhe parecer familiar e não é coincidência. O AORUS FI27Q compartilha o design com seu popular irmão mais velho, o AORUS FI27QD.

Esse periférico mantém um bom tamanho, pois sua diagonal é de 27 ″ e, além disso, monta um painel IPS em 2K. A cereja no topo do bolo é a taxa de atualização, que chega a 165 Hz e tempos de resposta de 1 ms, com os quais a empresa deseja reduzir consideravelmente o rasgo e desfoque de tela . Infelizmente, com relação a esses últimos dados, o GIGABYTE não indica se foi realizado com um teste GtG ou MPRT.

Em relação a outras características da tela, ele terá o VESA DisplayHDR 400 com 10 bits de processamento de imagem e o padrão 95% DCI-P3 , para que tenhamos excelente qualidade de imagem. Além disso, a tecnologia FreeSync nos permitirá ter uma experiência mais fluida quando nossa equipe não conseguir alcançar os quadros necessários.

Em tópicos menos relevantes, teremos uma mobilidade semelhante à de seu irmão mais velho, podendo configurar a tela em diferentes ângulos e alturas. Por outro lado, possui uma aparência interessante de jogos e tiras de LED na parte traseira para iluminar o ambiente à vontade.

Em relação à conectividade e software, ele nos traz:

  • 2 HDMI 2.0 1 DisplayPort 2 USB 3.0

Por outro lado, temos tecnologias de suporte, como filtro de luz azul, equalizador preto ou sem oscilações, para melhorar significativamente a experiência durante o jogo. No entanto, essa não é a única coisa que você tem, pois seu painel de configuração é tudo menos conciso.

O que você acha do novo AORUS FI27Q ? Quanto você pagaria por isso? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Fonte GIGABYTE

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button