Internet

Aorus ac300w, uma torre semi com conectividade vr

Índice:

Anonim

A Gigabyte anunciou hoje o lançamento de sua nova torre intermediária ATC Aorus AC300W, projetada para atender às necessidades dos usuários mais exigentes na construção de um novo sistema, outro elemento diferenciador é o fato de incluir uma porta HDMI VR-Link na frente que se conecta diretamente às suas placas gráficas.

Novo chassi Aorus AC300W projetado para VR-Link

O painel frontal do Aorus AC300W inclui a porta HDMI mencionada, além de uma porta USB tipo C, duas portas USB tipo A e os clássicos conectores de áudio e micro jack de 3, 5 mm. O chassi é construído com uma combinação de plástico e alumínio escovado, sem esquecer a presença de uma grande janela lateral de material acrílico, para que possamos ver seu interior com todo o seu esplendor. Ele inclui um sistema de iluminação LED RGB que consiste em um logotipo na frente, juntamente com um segundo logotipo na lateral da janela e algum outro elemento de decoração. Este sistema de iluminação se conecta à placa-mãe e suporta a tecnologia de software Gigabyte RGB Fusion.

Melhores placas-mãe no mercado em 2017

Dentro do chassi Aorus AC300W, encontramos uma configuração de compartimento duplo tão característica hoje em dia, na parte superior está a área de instalação da placa-mãe ATX e pode acomodar placas gráficas de até 400 mm e coolers de CPU até 170 mm de altura, para que não haja problemas de refrigeração. No compartimento inferior, é a área de fonte de alimentação ao lado de duas baias de 3, 5 / 2, 5 polegadas para discos rígidos, podemos montar três baias adicionais de 2, 5 polegadas atrás da placa-mãe.

Os recursos do Aorus AC300W são completados por 7 baias de expansão, três ventoinhas frontais de 120 mm ou duas de 140 mm e uma ventoinha traseira de 140 mm para extrair ar quente. O preço não foi anunciado.

fonte: techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button