Internet

Anúncio do YouTube Premium e YouTube Music Premium

Índice:

Anonim

O Google anunciou o YouTube Premium e o YouTube Music Premium; assim, o gigante da Internet planeja uma mudança drástica em suas ofertas atuais de música e vídeo, descartando o YouTube Red e dividindo-o em novos serviços.

YouTube Premium e YouTube Music Premium são as novas propostas do Google para o lazer de todos os usuários

O YouTube Red era um plano mensal de US $ 9, 99 que oferecia uma experiência do YouTube sem anúncios e que também incluía música. Os clientes que atualmente pagam pelo YouTube Red receberão o novo serviço Premium do YouTube pelo mesmo preço que pagam atualmente. O YouTube Premium é o novo serviço pago e sem anúncios do Google, com preço de US $ 11, 99 por mês e inclui vídeo sem anúncios, a opção de continuar reproduzindo vídeos ou músicas em segundo plano, downloads de músicas e vídeos e acesso a filmes originais do YouTube e programas de TV. O YouTube Premium busca ser uma proposta de pagamento com um excelente equilíbrio entre qualidade e preço.

Recomendamos que a leitura de nossa publicação no Netflix atualize sua lista de smartphones compatíveis com HDR

O YouTube Music Premium está incluído no YouTube Premium, mas também pode ser comprado como um produto independente por US $ 9, 99 por mês. Este serviço inclui listas de reprodução de músicas, videoclipes, remixes e versões ao vivo de músicas. A desvantagem deste serviço é que ele não é atraente para os usuários, pois por apenas dois dólares a mais temos o YouTube Premium, que já inclui o YouTube Music Premium.

O Google está tentando fazer uma ação contra o Spotify e a Apple Music, que ainda são atraentes por conta própria com planos de família por US $ 15 por mês, algo que o YouTube Premium não oferece. Além disso, o Spotify recentemente tentou se destacar em parceria para oferecer ao Hulu anúncios limitados por US $ 12, 99 por mês. O Spotify já possui uma base de usuários estabelecida de 157 milhões de usuários mensais e 71 milhões de assinantes pagos.

Fonte de bolso

Internet

Escolha dos editores

Back to top button