Motorola Moto G e terceira geração Moto X anunciados oficialmente
Índice:
A espera chegou ao fim e já conhecemos oficialmente os novos smartphones da Motorola, o Moto G e o Moto X de terceira geração que chegam com a estranha surpresa.
Motorola Moto G
Começamos com o novo Motorola Moto G de terceira geração, que vem em duas variantes, como tem sido divulgado. Uma primeira versão é equipada com 1 GB de memória RAM e um armazenamento interno de 8 GB expansível por cartão microSD. A segunda versão vem com 2 GB de RAM e um armazenamento de 16 GB também expansível. Nos dois casos, é suportado um cartão de memória com capacidade máxima de 32 GB, algo que pode ser mais escasso quando rivais como a Microsoft fornecem aos smartphones mais baratos compatibilidade com cartões de até 128 GB, algo que já vimos na análise. o Lumia 435.
Aqui as diferenças terminam, pois o restante dos recursos é idêntico nas duas versões. Encontramos uma tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels e protegida pelo Gorilla Glass 3, que é dada vida por um processador Qualcomm Snapdragon 410 com quad-core Cortex A53 a 1, 4 GHz e a GPU Adreno 306. Certamente, a este respeito, O Moto G mal avançou desde a primeira versão e começa a ficar para trás, embora graças à excelente otimização do seu software Android 5.1 Lollipop, ele deva funcionar muito bem.
Quanto à ótica, encontramos uma câmera principal de 13 megapixels com flash LED de dois tons e uma câmera frontal de 5 megapixels que atenderá às demandas dos dependentes químicos. Não há falta de conectividade 4G LTE, além dos Wi-Fi, Bluetooth e GPS essenciais.
Finalmente, encontramos um alto-falante frontal duplo, uma bateria de 2.470 mAh e resistência à água e poeira e pode ser submerso por 30 minutos a 1 metro de profundidade.
Seus preços serão de aproximadamente 180 e 200 euros.
Motorola Moto X
É a vez da Motorola de ponta com o Moto X de terceira geração que também vem em duas versões diferentes, com mais diferenças do que as encontradas no Moto G.
Motorola Moto X Play
O Motorola Moto X Play chega com uma tela IPS de 5, 5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels protegida por Gorilla Glass 3, que é trazida à vida por um interessante processador Cortex A53 de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 615 a um máximo de 1, 7 GHz e a GPU Adreno 405. Acompanhando o processador, encontramos 2 GB de RAM e um armazenamento interno para escolher entre 16 e 32 GB expansíveis até 128 GB interessantes, um trabalho muito bom nesse sentido. Quanto ao sistema operacional, ele vem com o Android 5.1 Lollipop, pois não poderia ser de outra forma.
Em relação à óptica, encontramos uma câmera traseira de 21 megapixels também com flash de tom duplo e uma câmera frontal de 5 megapixels. O restante dos recursos inclui uma bateria de 3.630 mAh com função de carregamento rápido Turbo Charging, conectividade Dual SIM, 4G LTE, WiFi, Bluetooth e GPS, a mesma resistência a poeira e água do Moto G
Motorola Moto X Style
A opção mais poderosa da Motorola que aprimora o modelo anterior com a presença de uma tela IPS de 5, 7 polegadas com uma resolução QHD de 2560 x 1440 pixels para obter qualidade de imagem no auge dos melhores do mercado. No interior, ele esconde um processador Qualcomm Snapdragon 808 que consiste em dois núcleos Cortex A57 e quatro núcleos Cortex A53 a uma frequência máxima de 2 GHz, juntamente com a GPU Adreno 418. Suportando o processador, encontramos 3 GB de RAM e um armazenamento interno para escolher entre 16 e 32 GB, expansível novamente até 128 GB.
RECOMENDAMOS VOCÊ Comparação: Motorola Moto G vs Jiayu S1Continuamos a encontrar a mesma câmera traseira de 21 megapixels e a câmera frontal de 5 megapixels do Motorola Moto X Play e as mesmas opções de conectividade. Quanto ao aspecto negativo, temos uma bateria mais escassa de 3.000 mAh com a mesma tecnologia de carregamento rápido e ela perde sua resistência ao ser submersa na água, é resistente apenas a respingos.
Vazaram as especificações do motorola moto g de terceira geração
Vazaram as especificações do novo Motorola Moto G de terceira geração, confirmando um avanço na tela e no poder.
A terceira geração do google chromecast chega com conectividade aprimorada
O novo Google Chromecast incorpora conectividade Bluetooth e conexão WiFi a redes de 5GHz como principais novidades
Amd confirma que o estripador de terceira geração será lançado em 2019
O que foi confirmado aqui é que a terceira geração do Threadripper será lançada em 2019. A AMD revela seus planos para este ano.