Processadores

Processadores anunciados amd bristol ridge

Índice:

Anonim

A AMD lançou suas APUs de 7ª geração com base na plataforma Bristol Ridge, que usa núcleos de escavadeira, a mais recente iteração de uma microarquitetura Bulldozer que já está se aposentando para o benefício do Zen.

AMD Bristol Ridge dá o toque final na arquitetura Bulldozer

As novas APUs AMD Bristol Ridge serão lançadas oficialmente durante a Computex Taipei 2016 e caracterizam-se por serem baseadas em núcleos de escavadeira com grande eficiência energética, permitindo um ligeiro aumento no desempenho final do equipamento, prolongando consideravelmente o duração da bateria.

Os processadores AMD Bristol Ridge chegam para suceder ao Carrizo com leves aprimoramentos de desempenho por ciclo de clock, tornando-os os APUs mais rápidos que a AMD lançou no mercado. A AMD fala sobre melhorias de até 40% contra o Kaveri e 15% contra o Carrizo, números bastante notáveis, especialmente no caso da melhoria do APU Kaveri com base nos núcleos do Steamroller. Essa melhoria é acompanhada de uma redução no consumo de energia, portanto , eles são chips muito mais adequados para serem usados ​​em equipamentos portáteis.

HP Envy X360 lançará processadores Bristol Ridge

O HP Envy X360 será o primeiro computador a ser construído nos novos processadores AMD Bristol Ridge. Estes são baseados em telas com uma diagonal de 15, 6 polegadas com tecnologia IPS e resolução de 1920 x 1080 pixels ou 4K. O baixo consumo de energia desses novos processadores permite que esses dispositivos tenham uma espessura de apenas 18, 8 mm e um peso leve de 2, 16 kg, tornando-os altamente portáteis.

O HP Envy X360 será baseado nos processadores AMD Bristol Ridge com configurações de núcleo duplo e quad-core com um TDP máximo de 15W e autonomias que podem atingir 10 horas de uso, sem dúvida um equipamento muito adequado para os alunos que precisam levá-los para a aula e eles precisam passar muitas horas longe dos plugues.

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button