Hardware

Lenovo yoga c630 anunciado com snapdragon 850

Índice:

Anonim

O Lenovo Yoga C630 é o primeiro notebook do mundo baseado no processador Snapdragon 850 da Qualcomm, um SoC que alega oferecer desempenho significativamente mais alto do que as máquinas Windows-on-Snapdragon de primeira geração devido a aprimoramentos do processador, bem como às otimizações feitas no sistema operacional.

Lenovo Yoga C630, todos os detalhes

A Lenovo afirma que seu novo Yoga C630 pode funcionar por mais de 25 horas com uma carga, superando assim qualquer outro PC conversível disponível hoje. O Lenovo Yoga C630 vem na forma de um conversível com uma tela Full HD de 13, 3 polegadas com suporte multi-touch. O laptop é feito de alumínio, medindo 12, 5 mm de espessura e pesando cerca de 1, 2 kg, tornando-o mais fino e mais leve que o Miix 630 da empresa, que roda o Snapdragon 835.

Recomendamos que a leitura de nossa postagem na Qualcomm confirme que o Snapdragon 855 foi fabricado a 7 nm

O Lenovo Yoga C630 é baseado no Qualcomm Snapdragon 850 SoC com oito núcleos e na GPU Adreno 630. O processador é acompanhado por 4 ou 8 GB de memória LPDDR4X, bem como 128 GB ou 256 GB de armazenamento de estado sólido com uma interface UFC 2.1. Em termos de conectividade sem fio, inclui um modem Snapdragon X20 LTE embutido que suporta velocidades de até 1, 2 Gbps em redes apropriadas, além de um controlador Wi-Fi 802.11ac que também suporta Bluetooth 5. Além disso, possui duas portas USB tipo C, um leitor de impressões digitais, uma webcam, alto-falantes estéreo, microfone e uma tomada de áudio para fones de ouvido.

A Qualcomm promete que seu Snapdragon 850 oferece 30% mais desempenho, 20% mais vida útil da bateria e 20% mais velocidade Gigabit LTE quando as redes permitirem. Além disso, existem outros fatores importantes que tornam os sistemas Arm Windows 10 mais atraentes: a Microsoft otimizou seu navegador Edge para o dispositivo Windows no Snapdragon, enquanto a Qualcomm implementou um SDK de 64 bits para desenvolvedores que eles procuram otimizar seu código.

Fonte Anandtech

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button