Internet

Xiaomi mi pad 3 com 4gb ram anunciado

Índice:

Anonim

O Xiaomi Mi Pad é um dos melhores tablets do mercado desde a chegada do modelo original e o fabricante não parou de melhorar seus recursos a cada nova análise. Por fim, o Xiaomi Mi Pad 3 foi anunciado com características excelentes, entre as quais sua tela de 2K e 4 GB de RAM se destacam para que não sufoque em nada.

Xiaomi Mi Pad 3: características e preço

O Xiaomi Mi Pad 3 está mais uma vez apostando em uma tela com um tamanho de 7, 9 polegadas e uma resolução muito alta de 2048 x 1536 pixels que proporcionará uma definição de imagem imbatível, é claro que possui tecnologia IPS para cores e ângulos de visão ideal. Seu chassi é novamente feito de alumínio e mede 200, 4 x 132, 6 x 7 mm.

Dentro, encontramos uma das maiores surpresas deste novo tablet, depois de ter optado pela Nvidia primeiro e depois pela Intel, vemos como desta vez os chineses optaram por um processador MediaTek MT8176 que consiste em dois núcleos Cortex A72 + quatro núcleos Cortex A53 para oferecer um equilíbrio sensacional entre potência e eficiência energética. O processador é completo com a GPU PowerVR GX6250 e é acompanhado por 4 GB de memória de canal único LPDDR3 e 64 GB de armazenamento eMMC 5.0 não expansível. Tudo isso alimentado por uma bateria de 6600 mAh que promete durar até 12 horas de reprodução de vídeo.

Continuamos com uma câmera traseira de 13 megapixels, da qual não conhecemos o sensor, mas sabemos que ele tem capacidade para gravar vídeo em Full HD e é acompanhado por um flash LED duplo, então parece que a Xiaomi cuidou muito bem da seção de óptica, geralmente muito desleixado em comprimidos. Continuamos com uma câmera frontal de 5 megapixels, WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.1, GPS, alto-falante duplo, uma porta USB Type-C e o sistema operacional MIUI 8 baseado no Android 7.0 Nougat que foi adaptado para ter várias janelas de aplicativos abertas ao mesmo tempo

O Xiaomi Mi Pad 3 já está em pré-venda nas principais lojas online chinesas por um preço aproximado de 290 euros, os embarques começarão em maio.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button