Notícia

Antec apresenta a fonte de alimentação pro platina de alta potência de 1000 watts

Anonim

A Antec, Inc., líder mundial em componentes de computação de alto desempenho, anuncia a fonte de alimentação High Current Pro 1000 Platinum, a primeira fonte de alimentação em quilowatt da Antec com certificação de eficiência 80 PLUS ® Platinum.

O HCP-1000 Platinum oferece um mínimo de 1000 watts de potência contínua que satisfará o entusiasta ou overclocker mais exigente.

Os trilhos de quatro + 12V do HCP-1000 oferecem 40A cada um com baixos níveis de onda e ruído e uma taxa de saída superior a 100%. Como uma das características das fontes de alimentação de alta qualidade da Antec, essa fonte fornece uma corrente estável com todos os capacitores japoneses e é mantida em baixa temperatura graças ao controlador térmico de ventilador de rolamento de esferas duplo de 135 mm.

Os usuários agora podem aproveitar o melhor desempenho da certificação de eficiência 80 PLUS ® Platinum. Este certificado garante que a fonte mantenha um mínimo de 89% de eficiência, enquanto 20-100% nos níveis de carga; o HCP-1000 Platinum funciona tão eficientemente quanto 94%.

"Queríamos oferecer aos usuários os melhores recursos e funções possíveis para um investimento em uma fonte de alimentação de 1000 watts. Projetamos esta fonte de alimentação com grande versatilidade e fiação prática para maximizar as opções de gerenciamento de cabos e aumentar a eficiência de um High Current Pro Platinum para criar uma fonte de alimentação incomparável para a concorrência com essa energia. ”- Mafalda Cogliani,

Diretor de Marketing Global da Antec.

Maximizando o conforto durante a instalação, a nova fonte de alimentação da Antec oferece modularidade completa, com cabos discretos sendo escuros e um conjunto fino de 8 pinos. Dois desses conectores podem ser conectados a cada um dos 16 pinos da unidade, para permitir conectores de 10, 12, 14 e 16 pinos em um futuro próximo.

Inclui uma garantia Antec de sete anos em peças e mão-de-obra.

Preço: € 240

Mais informações:

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button