Placas Gráficas

Amd vega a 7 nm irá esperar até 2019

Índice:

Anonim

A AMD se saiu muito bem no setor de processadores durante o ano passado 2017, no entanto, em termos de placas gráficas, não se saiu tão bem e parece que neste 2018 não veremos grandes novidades desde a chegada de Vega a 7 nm não é esperado até 2019, pelo menos.

Não veremos Vega às 7 nm neste 2018

Espera-se que este ano 2018 novas placas gráficas sejam anunciadas pela AMD, o que corresponderia à série Radeon RX 600. Muitos usuários esperavam ver notícias importantes, mas parece que finalmente tudo estará em uma reformulação do Polaris e talvez em algum novo modelo baseado na atual arquitetura Vega.

Análise da AMD Radeon RX Vega 64 em espanhol (Análise completa)

Por enquanto, o Vega 56 e o ​​Vega 64 estão sendo um grande fracasso no mercado de jogos devido ao seu alto consumo de energia, baixa disponibilidade e desempenho muito menor do que o esperado. Falou-se de uma revisão do Vega a 7 nm para este ano de 2018, mas finalmente isso não acontecerá. Os chips Vega a 7 nm não serão fabricados até o final de 2018, portanto, a disponibilidade deles não ocorrerá até 2019. Além disso, eles chegarão primeiro ao setor profissional sob o Radeon Instinct, de modo que também não está claro se chegarão ao setor de jogos em 2019. 2019 também será o ano da chegada da arquitetura Navi às 7 nm.

Tudo parece indicar que 2018 não será um bom ano para a divisão AMD Radeon; a Nvidia deve anunciar sua nova arquitetura Ampere neste ano de 2018, uma arquitetura contra a qual a AMD pode fazer pouco, além de vender seus cartões mais baratos, para tentar aliviar suas deficiências e seu atraso tecnológico contra um rival que cada vez mais tira proveito dele.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button